Clube do Estrategista de Tráfego Pago

Aprenda a profissão que permite você trabalhar de qualquer lugar, em qualquer horário, e ganhar até R$ 5.000 por mês ajudando empresas a venderem mais através da internet, mesmo que você seja um iniciante

Que profissão é essa?

O estrategista de tráfego pago é o profissional responsável por gerenciar a verba que as empresas investem em anúncios online em redes sociais como Facebook, Instagram e Youtube ou em buscadores como o Google.

Em quase 100% dos casos, as empresas que investem em anúncios online buscam uma única coisa: vender mais gastando o mínimo possível, o famoso retorno sobre o investimento (ROI).

Agora pare para pensar, qual outra profissão no mundo do marketing digital tem um foco tão direto, e uma capacidade tão grande de fazer empresas venderem mais, de uma forma tão rápida?

Social mídia?

É muito bom ter uma estratégia de conteúdo bem definida para as redes sociais para qualquer empresa, mas a velocidade com que isso trás um retorno não é tão rápido quanto investir em anúncios online.

Designer?

Ajuda bastante a melhorar o branding do negócio, como ter uma logo profissional, uma paleta de cores bem definida e o design dos posts bem feitos. Mas novamente, só isso não vai trazer resultados com a mesma velocidade que o investimento em anúncios online.

Editor de vídeos?

Com certeza você já viu algum vídeo impactante, seja no Facebook, Instagram ou no Youtube, que fez você assisti-lo até o final e depois visitar o site de alguma empresa ou comprar algum produto. Você sabe como colocar este vídeo na frente de mais pessoas e aproveitar todo o potencial dele? Investindo em anúncios online.

Programador?

Ter um site rápido e bem estruturado é muito importante, até mesmo para aproveitar o investimento em anúncios online. Mas o que adianta o seu cliente ter um site profissional se ninguém visita este site? Se ninguém sabe que este site existe? Novamente o estrategista de tráfego pago gerenciando o investimento em anúncios online pode resolver este problema.

Ficou claro o poder que um estrategista de tráfego tem quando comparado a outras profissões comuns no marketing digital, né?

O poder de fazer o cliente dele vender mais, ter mais lucro, ganhar mais dinheiro, de uma forma bem mais rápida que qualquer outro profissional.

Agora que você entendeu isso, perceba quantos negócios você, se tornando um estrategista de tráfego pago, poderá atender

  • A padaria do seu bairro
  • O restaurante que você frequenta
  • O delivery de pizza que você pede todo sábado
  • O dentista que cuida dos seus dentes
  • A academia onde você treina
  • A loja onde você compra roupas
  • O médico que avalia sua saúde
  • A agência de turismo onde você planeja sua próxima viagem
  • A barbearia onde você corta cabelo
  • E a lista continua...

Todo negócio se beneficia de mais clientes e vendas, por isso o estrategista de tráfego pago é uma profissão que só cresce

No Brasil, atualmente existem aproximadamente 20 milhões de CNPJ segundo o SEBRAE.

Você pode começar pelos comércios ou empresas de serviços próximos de onde mora ou na sua própria cidade, e depois expandir para outros locais abordando estas empresas pelas suas redes sociais.

Você não teria um limite geográfico de atuação, você poderia literalmente atender qualquer empresa de qualquer lugar do mundo através da internet.

Situada em Paraíso do Norte, interior do Paraná, ela atende mais de 30 clientes de tráfego espalhados pelas cinco regiões do Brasil
Emanuele Prange
Gestora de Tráfego
Residente em Blumenau, interior de SC, ele faz anúncios para produtos digitais, e-commerces e para uma empresa dos EUA
Gabriel Duarte
Gestor de Tráfego

Mas os tipos de clientes que um estrategista de tráfego pago consegue atender não se restringem apenas ao mundo offline.

Como um e-commerce vai vender se ninguém visita a sua loja virtual?

Como um curso online vai conseguir alunos se ninguém sabe que ele existe?

O mercado de e-commerce e de cursos online tem uma grande tendência de crescimento futuro, e eles são ótimas formas do estrategista de tráfego pago escalar a sua renda negociando uma % do faturamento com estes tipos de clientes.

Agora que você entendeu o PODER desta nova profissão, veja tudo que você vai aprender no Clube do Estrategista de Tráfego Pago para se tornar um profissional completo

Mais do que apenas um curso
aqui você faz parte de um clube exclusivo

Estratégias de tráfego em geral

  • Quando e porque começar a fazer tráfego
  • Tipos de estratégia para implementar
  • Estratégias para e-commerces
  • Estratégias para negócios locais
  • Estratégias para produtos digitais
  • Estratégias para empresas B2B
  • Pensando em SEO juntamente com SEM
  • Analisando um site com problemas
  • Como o site deve ser estruturado
  • Por que pensar em CRO é importante?
  • Identificando e criando CTA’s
  • Por que a plataforma é vital para o sucesso de vendas?
  • O que levar em consideração ao escolher uma plataforma
  • Plataformas indicadas

Estratégias de tráfego por segmento

  • Lojas de jóias
  • Cursos presenciais
  • Contabilidade
  • Maquiadora
  • Influencers (aumentar seguidores)
  • Construtoras e Imobiliárias
  • Delivery
  • Médicos
  • Loja de calçados
  • Dentistas
  • Lojas de roupas
  • Clínica veterinária
  • Nutricionista
  • Oficina Mecânica
  • Artistas de música
  • Barbearia
  • Clínica estética
  • Agências de turismo
  • Corretores de plano de saúde

Módulo Facebook Ads

  • Conhecendo o Facebook Business Manager
  • Configurando sua conta de anúncios e formas de pagamento
  • Limites de cobrança X limites de gastos da conta
  • Associando as páginas do Facebook e contas do Instagram
  • Atribuindo acessos e permissões a usuários
  • O que é o pixel do Facebook
  • Como instalar o pixel
  • O que é o funil de eventos
  • Os eventos padrão do Facebook
  • Configurando os eventos no site através do GTM
  • Psicologia dos canais: Google x Redes Sociais
  • Entendendo o Funil de Vendas sem enrolação
  • O que é o público de topo de funil?
  • O que é o público de meio de funil?
  • O que é o público de fundo de funil?
  • Quais ações fazer para os públicos em cada estágio do funil
  • Conhecendo o seu público com Audience Insights
  • Públicos salvos
  • Públicos personalizados
  • Públicos semelhantes – quando e como usar
  • Públicos de topo de funil
  • Públicos de meio de funil
  • Públicos de fundo de funil
  • Escolhendo o público de acordo com a etapa do funil
  • Como funciona a estrutura de uma campanha
  • Tipos de campanhas existentes
  • Escolhendo a campanha ideal para o objetivo desejado
  • A importância da nomenclatura
  • Trafego x conversão: quando usar qual?
  • Quais posicionamentos escolher
  • Quantos conjuntos de anuncio devo utilizar
  • Como usar as estratégias de lance
  • Escolhendo as datas ideais
  • Levantando e conhecendo seu público
  • Definição da oferta
  • Comunicação visual/textual entre site e anúncio
  • Período e valor de investimento
  • Definição de tarefas, responsáveis e prazos de entrega
  • Definição de desdobramentos e custos
  • Estudo de caso: estruturando uma campanha
  • Bônus: Modelo de planilha de gestão de campanhas
  • Regras gerais e boas práticas
  • Personalizando o criativo de acordo com o posicionamento
  • Tipos de criativos e mensagens de acordo com o estágio do funil
  • A importância dos UTM’s
  • Principais métricas a se analizar
  • Modelos de atribuição e como isso influencia os resultados
  • Porque não confiar 100% nas métricas de performance do Facebook
  • Mensurando ROI e ROAS: principais diferenças
  • Escalando campanhas boas e pausando campanhas ruins
  • Ajustando os lances conforme os resultados aparecem

Módulo Google Ads

  • Criando uma conta no Google Ads e boas práticas
  • Configurando as formas de pagamento
  • Estruturação de campanhas
  • Índice de qualidade (AdRank)
  • Criando campanhas e definindo configurações básicas
  • Definindo extensões de anúncio
  • Definindo as palavras-chaves da campanha
  • Definindo os anúncios
  • O que são campanhas SKAG
  • Criando campanhas SKAG com o AdsGenerator
  • Métricas a serem acompanhadas
  • Melhorando o índice de qualidade
  • Otimização de campanhas
  • Campanhas DSA (Display Search Ads)
  • O que é a Rede de Display
  • Entendendo os tipos de anúncios
  • Anúncios responsivos de display
  • Tamanho mais utilizados
  • Segmentações: Palavras-chave, canais, tópicos, demográfica (sexo ou idade), públicos-alvo e combinações
  • Vinculando a conta ao seu MCC
  • Estratégias de lance e quando usá-las
  • Ajustes de lance
  • Regras automatizadas

Módulo Google Marketing

  • Conhecendo o Google Ads
  • Conhecendo o Google Analytics
  • Conhecendo o Google Tag Manager
  • Conhecendo o Google Search Console
  • Conhecendo o Google Data Studio
  • Como elas se complementam
  • Configurando uma nova conta
  • Principais relatórios que precisam ser analisados
  • Vinculando com o Google Ads e Search Console
  • O que é e como criar eventos
  • O que são e como criar metas
  • Criando públicos personalizados
  • Modelos de atribuição
  • Quais métricas analisar?
  • Criando e dando acesso a conta
  • Instalando a tag corretamente
  • Identificando elementos que precisam ser trackeados
  • O que são workspaces
  • Usando variáveis
  • Tags e acionadores
  • Testando a integração
  • Publicando o container
  • Como funciona o controle de versão
  • Criando uma conta e verificando a propriedade
  • HTTP ou HTTPS? Com WWW ou sem WWW?
  • Configurando o domínio principal
  • O que é um sitemap
  • Gerando um sitemap para o seu site
  • Configurando o sitemap

Módulo Web Analytics

  • Tagueamento padrão
  • Tagueando sites WordPress parte 01 – Páginas
  • Tagueando sites WordPress parte 02 – Cliques
  • Tagueando sites WordPress parte 03 – Botões
  • Tagueando sites WordPress parte 04 – Formulários
  • Tagueando eventos do Facebook
  • Tagueando eventos do Google Analytics
  • Tagueando conversões do Google Ads
    • Criando listas de remarketing avançado no Facebook Ads
    • Criando listas de remarketing avançado no Google Ads

Módulo Vendas

  • Panorama do marketing – oportunidades X desafios
  • Clientes mal informados e ansiedade por resultados
  • Guerra de preço e falta de qualificação
  • O problema de trabalhar com freelancers
  • Agência full-service: o que estou fazendo de errado?
  • Juntando o melhor dos dois mundos
    • Qual produto Google Ads seu cliente precisa?
    • Indicando uma modalidade para cada tipo de negócio
    • Fontes de leads
    • Quais serviços oferecer
    • Equipe necessária
    • Precificação
  • O que os clientes querem ouvir
  • Do que o cliente reclama
  • Como argumentar contra o cliente
  • Se diferencie da concorrência
  • Pegadinhas antes de fechar o contrato
  • Introdução
  • Impostos e enquadramento fiscal
  • Gestão financeira
  • Lucratividade da empresa

Módulo Gestão

  • Conhecendo as ferramentas envolvidas
  • Conhecendo o sistema de gestão de tarefas
  • Criando sua MCC
  • Criando sua Business Manager
  • Criando a estrutura no Google Drive
  • Conhecendo as planilhas de controle
  • Conhecendo os materiais de apoio
  • Aproveitando a estrutura do Google Drive
  • Criando sua Business Manager
  • Conhecendo as planilhas de controle
  • Conhecendo os materiais de apoio
  • Recrutando as pessoas certas
  • Teste de competência técnica: Google
  • Teste de competência técnica: Facebook
  • Apresentando a estrutura de trabalho
  • Qualidade da entrega e avaliação de desempenho

Módulo Processos

  • Colhendo informações iniciais e preparando o terreno
  • Envolvendo e educando o cliente no processo
  • Colocando a mão na massa: o que precisa fazer pra criar campanhas profissionais
  • Publicando a campanha e ajustes finais
  • Prestando contas com o cliente
    • Colhendo informações iniciais e preparando o terreno
    • Envolvendo e educando o cliente no processo
    • Colocando a mão na massa: o que precisa fazer pra criar campanhas profissionais
    • Publicando a campanha e ajustes finais
    • Prestando contas com o cliente
  • Relacionamento e acompanhamento de resultados
  • Tarefas recorrentes e a importância da manutenção
  • Desvinculando o cliente da sua rotina
  • Pesquisa de insatisfação

Porque o Clube do Estrategista de Tráfego Pago é o seu lugar?

Porque aqui só ensinamos aquilo que realizamos na prática com nossos mais de 60 clientes atendidos,
entre pequenas, médias e grandes empresas, nacionais e internacionais

Não ensinamos truques ou hacks, mas sim estratégias que funcionam

  • Crie campanhas que entregam ROI positivo: chega de torrar dinheiro sem retorno
  • Pense estrategicamente como o tráfego pago pode potencializar os resultados dos produtos/serviços dos seus clientes
  • Tenha uma linha de raciocínio bem estruturada para formular estratégias para seus clientes
  • Networking com outros membros do clube para troca de experiências e melhores práticas
  • Atualizações frequentes com novos conteúdos e espaço para interação diretamente com o professor
  • Acesso à todas as aulas já gravadas para consultar novamente quando quiser

Quem é o criador do clube e porque eu devo confiar em vocês?

Marlon Vidal é arquiteto de software há 9 anos e consultor de marketing digital há 5 anos, trabalhando em projetos de clientes nacionais e internacionais, como FIEMG, Banco BS2, Fácil Informática, Fanatics (USA) e Gap (USA).

Já realizou treinamentos de marketing digital para alunos da IEC PUC Minas, UniBH e UEMG. Teve uma startup acelerada pelo programa Inovativa Brasil, escolhida como uma das 100 mais promissoras no ano de 2017.

Tem grande experiência em ajudar e-commerces em processo de expansão e empresas de serviço de pequeno/médio porte a implementar estratégias eficientes de marketing digital e gestão de vendas, para garantir o melhor ROI possível das ações sugeridas

Quem aprendeu com a Lambda recomenda

Vander Tavares

Gestor Heroes Sports Brasil
Belo Horizonte/MG

Camila Tomaz

Gestora Grupo Lore

Belo Horizonte/MG

Alysson Lisboa

Coordenador IEC Puc Minas

Belo Horizonte/MG

Quem trabalha na Lambda recomenda

Emanuele Prange

Gestora de Tráfego
Paraíso do Norte/PR

Pamela Santos

Customer Success
Belo Horizonte/MG

Quem é atendido pela Lambda recomenda

Dr. Stênio Neves

Especialista em Implantes
Belo Horizonte/MG

Dra. Kenia Monteiro

Empresária
Belo Horizonte/MG

Kelley Nola

Empresária
Belo Horizonte/MG

Quem trabalhou com o Marlon recomenda

Katie Samek

Gerente de projetos na Gap Inc
San Francisco/CA (USA)

Matthew Snow
Líder de tecnologia e desenvolvimento na Gap Inc

San Francisco/CA (USA)

Quem é aluno da Lambda recomenda

Quem assiste nossos materiais gratuitos recomenda

Junte-se a mais de 400 alunos e transforme sua carreira ou negócio

Teste sem compromisso por 3 dias grátis (assista quantas aulas quiser).
Se comprar e não gostar (o que duvidamos muito), devolvemos seu dinheiro sem questionamentos

Assinatura mensal

R$ 79,90 cancele a qualquer momento
não quer pagar mensalmente?
  • Acesso a +80h de conteúdos gravados ensinando TUDO, sem segredos
  • Acesso a +15 estratégias VALIDADAS de tráfego para diversos segmentos
  • Facebook Ads & Google Ads do BÁSICO ao AVANÇADO
  • Google Analytics, Google Tag Manager e Google Search Console
  • Remarketing, Remarketing Dinâmico e Tagueamento Avançado
  • Aprenda a vender para novos clientes + Material de suporte (contrato, proposta comercial, etc)
  • Acesso a comunidade de alunos no Whatsapp e Facebook
  • Indicado para quem quer assistir módulos específicos ou maratonaro conteúdo em um curto período de tempo

Assinatura anual

12x de R$ 49,90 pagamento através de cartão de crédito
para pagamento à vista, envie uma mensagem antes
  • Mentoria quinzenal para tirar dúvidas com o professor e outros membros AO VIVO
  • Possibilidade de receber indicação de clientes (somente para os MELHORES alunos)
  • Possibilidade de ser contratado para trabalhar na Lambda
  • Acesso a +100h de conteúdos gravados ensinando TUDO
  • Acesso a +15 estratégias VALIDADAS de tráfego para diversos segmentos
  • Download dos PDF's das lives de estratégias
  • Facebook Ads & Google Ads do BÁSICO ao AVANÇADO
  • Google Analytics, Google Tag Manager e Google Search Console
  • Remarketing, Remarketing Dinâmico e Tagueamento Avançado
  • Captação, gestão e processos para atender MUITOS clientes + material de suporte (contrato, proposta comercial, templates, etc)
  • Acesso a comunidade de alunos no Whatsapp e Facebook
  • Indicado para quem quer estudar com calma e se sente mais confortável com o apoio do professor para colocar o aprendizado em prática
IDEAL

Dúvidas Frequentes

Basta clicar no botão de fazer parte do clube, preencher as informações cadastrais que já terá acesso ao nosso conteúdo durante 3 dias.

Basta fazer o pedido através da Hotmart, desde que esteja dentro do período de 7 dias após a compra. O cancelamento irá acontecer sem questionamentos, pois acreditamos na qualidade da nossa entrega

O valor será estornado diretamente no seu cartão de crédito, entre 1 a 2 dias após a solicitação ser aprovada

Você pode assistir quando quiser e no tempo que quiser: a maior parte das aulas já são gravadas, então basta se organizar para aprender o material

Elas acontecem normalmente às sextas-feiras, por volta de 17h30. Ela pode ser acessada através do aplicativo Zoom, e o link ficará disponivel somente para os inscritos no plano anual

Você pode assistir às minhas aulas gratuitas de Tráfego Pago, todas às quinta às partir das 10h30, para conhecer melhor meu método de ensino até que se sinta confortável em fazer parte do clube!