Clube do Estrategista de Tráfego Pago

O Clube do Estrategista de Tráfego Pago foi feito para gestores de tráfego pago que desejam aprender de forma prática e objetiva estratégias de anúncios para vários segmentos que trazem resultado.

As aulas são diretas, sem enrolação e com didática diferenciada. Aqui nós valorizamos o seu aprendizado e o seu dinheiro investido. Encontros quinzenais com o professor para tirar dúvidas e fazer networking com outros membros. Você não pode ficar fora dessa

Como funciona

Semanalmente, um novo tema é abordado ensinando quais as melhores estratégias devem ser adotadas para entregar resultados para as contas de clientes que você gerencia. Duas vezes por mês, o professor faz uma live com os membros para tirar dúvidas e dar sugestões

Público-alvo

Gestores de tráfego que já tem alguma experiência com Google Ads ou Facebook Ads, mas que ainda se sentem inseguros ao criar campanhas para clientes de segmentos que nunca atuaram

Quanto custa

Apenas R$49,90 por mês para fazer parte do clube e receber as atualizações semanais, além de trocar experiência com outros membros aumentando sua rede de networking e referência

Satisfação garantida ou seu dinheiro de volta

Assinatura mensal

R$99
R$ 49,90 pagamento através de cartão de crédito
preço válido para os primeiros 100 membros
  • Curso COMPLETO de Facebook Ads & Google Ads
  • Acesso a +15 estratégias VALIDADAS de tráfego para diversos segmentos
  • Mentoria quinzenal para tirar dúvidas com o professor e outros membros AO VIVO através do Zoom
  • Atualização frequente com novos conteúdos
  • Grupo privado no Facebook e Whatsapp
PROMOÇÃO

Se identifica com algum dos problemas/desafios abaixo?

Se respondeu sim para pelo menos um deles, então você precisa fazer parte do nosso clube

Invisto em anúncios e não tenho o retorno que esperava

Me faltam idéias de estratégias para atender nichos que não domino

Não sei como otimizar e escalar campanhas de Google e/ou Facebook

Fechei com um cliente e não tenho idéia de como estruturar as campanhas

Sinto falta de trocar experiências com outras pessoas da área

Ainda não tenho confiança para gerenciar contas de clientes

Gostaria de tirar dúvidas com pessoas que já fizeram campanhas do mesmo nicho que o meu

Queria ter contato mais próximo com a pessoa que está me ensinando sobre tráfego

Cansei de apagar incêncio de clientes que as campanhas não performam como esperávamos

O que você vai aprender?

Estratégias de tráfego em geral

  • Quando e porque começar a fazer tráfego
  • Tipos de estratégia para implementar
  • Estratégias para e-commerces
  • Estratégias para negócios locais
  • Estratégias para produtos digitais
  • Estratégias para empresas B2B
  • Pensando em SEO juntamente com SEM
  • Analisando um site com problemas
  • Como o site deve ser estruturado
  • Por que pensar em CRO é importante?
  • Identificando e criando CTA’s
  • Por que a plataforma é vital para o sucesso de vendas?
  • O que levar em consideração ao escolher uma plataforma
  • Plataformas indicadas

Módulo Facebook Ads

  • Conhecendo o Facebook Business Manager
  • Configurando sua conta de anúncios e formas de pagamento
  • Limites de cobrança X limites de gastos da conta
  • Associando as páginas do Facebook e contas do Instagram
  • Atribuindo acessos e permissões a usuários
  • O que é o pixel do Facebook
  • Como instalar o pixel
  • O que é o funil de eventos
  • Os eventos padrão do Facebook
  • Configurando os eventos no site através do GTM
  • Psicologia dos canais: Google x Redes Sociais
  • Entendendo o Funil de Vendas sem enrolação
  • O que é o público de topo de funil?
  • O que é o público de meio de funil?
  • O que é o público de fundo de funil?
  • Quais ações fazer para os públicos em cada estágio do funil
  • Conhecendo o seu público com Audience Insights
  • Públicos salvos
  • Públicos personalizados
  • Públicos semelhantes – quando e como usar
  • Públicos de topo de funil
  • Públicos de meio de funil
  • Públicos de fundo de funil
  • Escolhendo o público de acordo com a etapa do funil
  • Como funciona a estrutura de uma campanha
  • Tipos de campanhas existentes
  • Escolhendo a campanha ideal para o objetivo desejado
  • A importância da nomenclatura
  • Trafego x conversão: quando usar qual?
  • Quais posicionamentos escolher
  • Quantos conjuntos de anuncio devo utilizar
  • Como usar as estratégias de lance
  • Escolhendo as datas ideais
  • Levantando e conhecendo seu público
  • Definição da oferta
  • Comunicação visual/textual entre site e anúncio
  • Período e valor de investimento
  • Definição de tarefas, responsáveis e prazos de entrega
  • Definição de desdobramentos e custos
  • Estudo de caso: estruturando uma campanha
  • Bônus: Modelo de planilha de gestão de campanhas
  • Regras gerais e boas práticas
  • Personalizando o criativo de acordo com o posicionamento
  • Tipos de criativos e mensagens de acordo com o estágio do funil
  • A importância dos UTM’s
  • Principais métricas a se analizar
  • Modelos de atribuição e como isso influencia os resultados
  • Porque não confiar 100% nas métricas de performance do Facebook
  • Mensurando ROI e ROAS: principais diferenças
  • Escalando campanhas boas e pausando campanhas ruins
  • Ajustando os lances conforme os resultados aparecem

Módulo Google Ads

  • Criando uma conta no Google Ads e boas práticas
  • Configurando as formas de pagamento
  • Estruturação de campanhas
  • Índice de qualidade (AdRank)
  • Criando campanhas e definindo configurações básicas
  • Definindo extensões de anúncio
  • Definindo as palavras-chaves da campanha
  • Definindo os anúncios
  • O que são campanhas SKAG
  • Criando campanhas SKAG com o AdsGenerator
  • Métricas a serem acompanhadas
  • Melhorando o índice de qualidade
  • Otimização de campanhas
  • Campanhas DSA (Display Search Ads)
  • O que é a Rede de Display
  • Entendendo os tipos de anúncios
  • Anúncios responsivos de display
  • Tamanho mais utilizados
  • Segmentações: Palavras-chave, canais, tópicos, demográfica (sexo ou idade), públicos-alvo e combinações
  • Vinculando a conta ao seu MCC
  • Estratégias de lance e quando usá-las
  • Ajustes de lance
  • Regras automatizadas

Estratégias de tráfego por segmento

  • Lojas de jóias
  • Cursos presenciais
  • Contabilidade
  • Maquiadora
  • Influencers (aumentar seguidores)
  • Construtoras e Imobiliárias
  • Delivery
  • Médicos
  • Loja de calçados
  • Dentistas
  • Lojas de roupas
  • Clínica veterinária
  • Nutricionista
  • Oficina Mecânica
  • Artistas de música
  • Barbearia
  • Clínica estética
  • Agências de turismo
  • Corretores de plano de saúde

Pra quem é o clube

Gestores de tráfego que se sentem inseguros ao gerenciar campanhas para clientes de segmentos que nunca atuou e que precisam entregar resultados para manter o cliente satisfeito

Pra quem NÃO É o clube

Pessoas que não querem investir tempo ou dinheiro e querem ter resultados rápidos. O conteúdo é focado na parte técnica e estratégica, para quem já tem um conhecimento prévio ou pra quem quer começar do zero.

Quais os benefícios em ser membro do clube?

  • Criar campanhas que entregam ROI positivo: chega de torrar dinheiro sem retorno
  • Pensar estrategicamente como o tráfego pago pode potencializar os resultados dos produtos/serviços dos seus clientes
  • Ter uma linha de raciocínio bem estruturada para formular estratégias para seus clientes
  • Mentorias quinzenais para tirar dúvidas AO VIVO com o professor e outros membros do clube
  • Networking com outros membros do clube para troca de experiências e melhores práticas
  • Atualizações frequentes com novos conteúdos e espaço para interação diretamente com o professor
  • Acesso à todas as aulas já gravadas para consultar novamente quando quiser
  • Curso COMPLETO de Google Ads e Facebook Ads para implementar na prática as aulas de estratégias ensinadas

Resultados alcançados com a aplicação da metodologia

Os resultados podem variar de pessoa a pessoa, depende somente do seu nível de dedicação

Quem aprendeu comigo recomenda

Vander Tavares

Gestor Heroes Sports Brasil
Belo Horizonte/MG

Camila Tomaz

Gestora Grupo Lore

Belo Horizonte/MG

Alysson Lisboa

Coordenador IEC Puc Minas

Belo Horizonte/MG

Satisfação garantida ou seu dinheiro de volta

Assinatura mensal

R$99
R$ 49,90 pagamento através de cartão de crédito
preço válido para os primeiros 100 membros
  • Curso COMPLETO de Facebook Ads & Google Ads
  • Acesso a +15 estratégias VALIDADAS de tráfego para diversos segmentos
  • Mentoria quinzenal para tirar dúvidas com o professor e outros membros AO VIVO através do Zoom
  • Atualização frequente com novos conteúdos
  • Grupo privado no Facebook e Whatsapp
PROMOÇÃO

Quem é o professor?

Marlon Vidal é arquiteto de software há 9 anos e consultor de marketing digital há 5 anos, trabalhando em projetos de clientes nacionais e internacionais, como FIEMG, Banco BS2, Fácil Informática, Fanatics (USA) e Gap (USA).

Já realizou treinamentos de marketing digital para alunos da IEC PUC Minas, UniBH e UEMG. Teve uma startup acelerada pelo programa Inovativa Brasil, escolhida como uma das 100 mais promissoras no ano de 2017.

Tem grande experiência em ajudar e-commerces em processo de expansão e empresas de serviço de pequeno/médio porte a implementar estratégias
eficientes de marketing digital e gestão de vendas, para garantir o melhor ROI possível das ações sugeridas

 

+60 clientes atendidos

Dúvidas Frequentes

Sim! O que vou lhe ensinar está alinhado com as melhores e mais recentes práticas empregadas pelo Google, Facebook e pelo mercado no que diz respeito à estratégias, mensuração e performance de campanhas

Esse não é exatamente um curso, e sim um local onde experiências são compartilhadas com os membros do clube. Aprenda as estratégias que julgar necessário de acordo com os desafios de clientes que aparecerem, quando e onde quiser (as aulas ficarão gravadas)

O público-alvo do curso são pessoas que de alguma forma já tem conhecimento em Google Ads ou Facebook Ads. Se você não sabe nada, visita nosso site e veja nossos cursos

Enquanto sua assinatura estiver ativa. A cobrança será feita automaticamente no cartão de crédito cadastrado com renovação mensal, que lhe dará direito a permanecer na área de membros pelo restante do mês

Você pode assistir às minhas aulas gratuitas de Tráfego Pago, todas às quinta às partir das 10h30, para conhecer melhor meu método de ensino até que se sinta confortável em fazer parte do clube!

A partir do momento que você assistir determinada aula, você já está apto a aplicar o conhecimento! As aulas são bem direcionadas e vão te abrir a cabeça para o que você precisa fazer, basta adaptar ao seu contexto

Em empresas de serviço, produtos digitais, negócios locais, e-commerces e em estratégias de conteúdo/inbound marketing. 

Sim! Satisfação garantida ou seu dinheiro de volta em até 7 dias. Te garanto que não vai se arrepender

Sim! Basta acessar a plataforma da Monetizze e criar a solicitação. Você também pode voltar a fazer parte a qualquer momento, sem precisar pagar a taxa de matrícula novamente

Satisfação garantida ou seu dinheiro de volta

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  • Curso COMPLETO de Facebook Ads & Google Ads
  • Acesso a +15 estratégias VALIDADAS de tráfego para diversos segmentos
  • Mentoria quinzenal para tirar dúvidas com o professor e outros membros AO VIVO através do Zoom
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