Como Vender e Gerenciar Google Ads

Aprenda na prática os desafios e as soluções para a principal ferramenta de marketing digital que converte clientes que estão em busca do seu produto/serviços e não te conhecem… ainda. Curso voltado para a gestão e vendas da ferramenta, indicado para agências de marketing digital, profissionais autônomos e empreendedores.

Objetivo do curso

Entender como funciona a gestão de uma agência de marketing digital usando o Google Ads como principal produto para captação e fidelização de clientes

Público-alvo

Profissionais de marketing digital; Empreendedores; Autônomos e donos de agências de marketing digital

Pré-requisitos

Conhecimento ou experiência passadas em agências de marketing digital

Módulos

  • Panorama do marketing – oportunidades X desafios
  • Clientes mal informados e ansiedade por resultados
  • Guerra de preço e falta de qualificação
  • O problema de trabalhar com freelancers
  • Agência full-service: o que estou fazendo errado?
  • Juntando o melhor dos mundos
  • Qual produto Google Ads seu cliente precisa?
  • Indicando uma modalidade para cada tipo de negocio
  • Fontes de leads
  • Quais serviços oferecer
  • Equipe necessária
  • Precificação
  • O que os clientes querem ouvir
  • Do que o cliente reclama
  • Como argumentar contra o cliente
  • Se diferencie da concorrência
  • Pegadinhas antes de fechar contrato
  • Configurando contas e solicitando acessos
  • Bônus: Checklist de acessos
  • Overview das contas Google
  • Se inscreva no Google Partners
  • Vincule seus clientes a sua MCC
  • Onboarding: o que o seu cliente quer anunciar
  • Bônus: Documento onboarding
  • Rastreando conversões no site
  • Enviando relatórios periodicamente
  • Importância da reunião de apresentação de resultados
  • Introdução
  • Impostos e enquadramento fiscal
  • Gestão financeira
  • Lucratividade da empresa

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Quem é o professor?

Marlon Vidal é arquiteto de software há 9 anos e consultor de marketing digital há 5 anos, trabalhando em projetos de clientes nacionais e internacionais, como FIEMG, banco BS2, Fácil Informática, Fanatics e Gap.

Já realizou treinamentos de marketing digital para alunos da IEC PUC Minas, UniBH e UEMG. Teve uma startup acelerada pelo programa Inovativa Brasil, escolhida como uma das 100 mais promissoras no ano de 2017.

Tem grande experiência em ajudar e-commerces em processo de expansão e empresas de serviço de pequeno/médio porte a implementar estratégias eficientes de marketing digital e gestão de vendas, para garantir o melhor ROI possível das ações sugeridas

Dúvidas Frequentes

Esse curso não é mais uma promessa de ficar rico nem aprender um milagre da noite pro dia. Meu background é extremamente técnico (sou arquiteto de software), entendo cada detalhe de todo o processo e explico todas as diferenças entre todas as configurações/abordagens. Chega de falsas promessas e aprenda com uma pessoa extremamente dedicada e perfeccionista em entregar o melhor e mais esclarecedor conteúdo que você já viu por aí

Sim! O objetivo do curso é ensinar todo o processo do início ao fim, com exemplos práticos e objetivos do que fazer, como fazer e porque fazer. Sou bastante elogiado pela minha didática, consigo ensinar assuntos complexos de maneira simples para que qualquer pessoa consiga entender.

Você terá acesso vitalício ao curso, e receberá de graça todas as novas atualizações que acontecerem a medida que novos conteúdos forem agregados

Você pode acompanhar os vídeos postados em nosso canal do YouTube e certificar-se de que o conteúdo apresentado é sério e de alta qualidade

Se você dedicar bastante e entender os conceitos que serão ensinados, você está apto a captar seus primeiros clientes logo na primeira semana! A percepção de valor que você irá ter ao final do curso é totalmente diferente da que você possui atualmente.

Sim! Satisfação garantida ou seu dinheiro de volta, independente do prazo. Te garanto que não vai se arrepender

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