Curso Completo de Gestor de Tráfego

Transformamos pessoas normais em grandes gestores de tráfego preparados para o mercado, ensinando todas as ferramentas e processos necessários para se obter grandes resultados.

Nesse curso, vamos lhe ensinar tudo o que você precisa saber para se tornar um especialista em Google Ads, Facebook Ads e captação de clientes

Objetivo do curso

Aprenda todo o processo de criar e gerenciar campanhas de tráfego de maneira profissional, usando as ferramentas Google Ads e Facebook Ads

Público-alvo

Profissionais de marketing digital que trabalham com performance de campanhas no Google Ads e/ou Facebook Ads que precisam entregar resultados para clientes ou para empresas que trabalham

Investimento

O mais importante que vamos precisar é a dedicação de no mínimo 30h do seu tempo. O valor será de acordo com os módulos que você escolher

Não vou apenas te ensinar apenas a apertar botões, isso você aprende de graça em vídeos no YouTube. Vou te ensinar a pensar estrategicamente para mostrar o anúncio certo na hora certa pra pessoa certa, pois isso é o que faz diferença na hora da conversão

Todo o conteúdo é pautado com exemplos nos principais segmentos onde existem muita demanda: negócios locais, e-commerces, produtos digitais para lançamentos, empresas B2B e inbound marketing

Resultados alcançados com a aplicação da metodologia

Os resultados podem variar de pessoa a pessoa, depende somente do seu nível de dedicação

Se identifica com algum dos problemas/desafios abaixo?

Se respondeu sim para pelo menos um deles, o material do curso vai ajudá-lo a alcançar seu objetivo

Invisto em anúncios e não tenho o retorno que esperava

Me faltam idéias de estratégias para atender nichos que não domino

Não sei como otimizar e escalar campanhas de Google e/ou Facebook

Meus anúncios recebem poucos cliques e não consigo mensurar o retorno das campanhas

Minhas campanhas não registram as conversões da maneira que eu gostaria

Não sei analisar métricas e nem sei o que fazer para melhorá-las

Não sei o que fazer para captar novos clientes para gerenciar contas​

Tenho dúvidas do que fazer para profissionalizar e regularizar minha agência ou freelancer

Sinto falta de um passo a passo para entender o que estou fazendo e como posso melhorar

Não quero te convencer com promessa milagrosa, quero te convencer com meu conhecimento

Assista minhas aulas gratuitas e conheça minha didática e meu método de ensino

Pra quem é esse curso

Pessoas que querem aprender como realizar campanhas de anúncios através do Google Ads e Facebook Ads, utilizando remarketing para potencializar seus resultados, através de um curso estruturado ensinando tudo o que você precisa saber, do zero ao avançado

Pra quem NÃO É esse curso

Pessoas que querem formulas mágicas e conteúdos rasos sobre como ganhar dinheiro da noite para o dia. Entenda que toda conquista na vida faz parte de um processo de aprendizado e amadurecimento, só faça esse curso se está realmente disposto a comprometer  e investir seu tempo para alcançar resultados de verdade para sua carreira ou negócio.

O que você vai aprender quando finalizar esse curso

  • Criar campanhas PROFISSIONAIS de Google Ads
  • Se tornar ESPECIALISTA em Rede de Pesquisa
  • Aprender a tirar o MELHOR RESULTADO da Rede de Display
  • Aprender a fazer REMARKETING DE VERDADE
  • Estruturar da maneira CORRETA um funil de vendas
  • Usar a inteligência de dados do pixel para ESCALAR suas campanhas
  • Criar campanhas de REMARKETING DINÂMICO de acordo com o perfil de comportamento do visitante
  • Configurar e registrar eventos de conversão nos PONTOS-CHAVE da jornada do usuário
  • Entender como MARKETING, TECNOLOGIA, ANALYTICS e BUSINESS INTELIGENCE estão interconectados

Quais os resultados que seu negócio/carreira vão alcançar
quando finalizar esse curso

  • Criar campanhas que entregam ROI positivo: chega de torrar dinheiro sem retorno
  • Conhecimento para trabalhar em grandes empresas do mercado, que carecem de profissionais competentes
  • Ser dono do SEU próprio negócio, aprendendo como estruturar um departamento de gestão de anúncios e como entregar resultado para seus clientes
  • Oferecer mentorias e consultorias para empresas que estão com problemas em extrair resultados dos Google Ads
  • Pensar estrategicamente como o tráfego pago pode potencializar os resultados dos produtos/serviços dos seus clientes
  • Ser reconhecido como AUTORIDADE no mercado e ter respostas na ponta da língua para resolver problemas, destacando-se em relação à pseudo-especialistas de cursos de 2h

Módulo Estratégias

  • Quando e porque começar a fazer tráfego
  • Tipos de estratégia para implementar
  • Estratégias para e-commerces
  • Estratégias para negócios locais
  • Estratégias para produtos digitais
  • Estratégias para empresas B2B
  • Pensando em SEO juntamente com SEM
  • Analisando um site com problemas
  • Como o site deve ser estruturado
  • Por que pensar em CRO é importante?
  • Identificando e criando CTA’s
  • Por que a plataforma é vital para o sucesso de vendas?
  • O que levar em consideração ao escolher uma plataforma
  • Plataformas indicadas

Módulo Google Ads

  • O que é a Rede de Display
  • Entendendo os tipos de anúncios
  • Anúncios responsivos de display
  • Tamanho mais utilizados
  • Segmentações: Palavras-chave, canais, tópicos, demográfica (sexo ou idade), públicos-alvo e combinações
  • Criando uma conta no Google Ads e boas práticas
  • Configurando as formas de pagamento
  • Estruturação de campanhas
  • Índice de qualidade (AdRank)
  • Criando campanhas e definindo configurações básicas
  • Definindo extensões de anúncio
  • Definindo as palavras-chaves da campanha
  • Definindo os anúncios
  • O que são campanhas SKAG
  • Criando campanhas SKAG com o AdsGenerator
  • Métricas a serem acompanhadas
  • Melhorando o índice de qualidade
  • Otimização de campanhas
  • Campanhas DSA (Display Search Ads)
  • Vinculando a conta ao seu MCC
  • Estratégias de lance e quando usá-las
  • Ajustes de lance
  • Regras automatizadas

Módulo Facebook Ads

  • Conhecendo o Facebook Business Manager
  • Configurando sua conta de anúncios e formas de pagamento
  • Limites de cobrança X limites de gastos da conta
  • Associando as páginas do Facebook e contas do Instagram
  • Atribuindo acessos e permissões a usuários
  • O que é o pixel do Facebook
  • Como instalar o pixel
  • O que é o funil de eventos
  • Os eventos padrão do Facebook
  • Configurando os eventos no site através do GTM
  • Psicologia dos canais: Google x Redes Sociais
  • Entendendo o Funil de Vendas sem enrolação
  • O que é o público de topo de funil?
  • O que é o público de meio de funil?
  • O que é o público de fundo de funil?
  • Quais ações fazer para os públicos em cada estágio do funil
  • Conhecendo o seu público com Audience Insights
  • Públicos salvos
  • Públicos personalizados
  • Públicos semelhantes – quando e como usar
  • Públicos de topo de funil
  • Públicos de meio de funil
  • Públicos de fundo de funil
  • Escolhendo o público de acordo com a etapa do funil
  • Como funciona a estrutura de uma campanha
  • Tipos de campanhas existentes
  • Escolhendo a campanha ideal para o objetivo desejado
  • A importância da nomenclatura
  • Trafego x conversão: quando usar qual?
  • Quais posicionamentos escolher
  • Quantos conjuntos de anuncio devo utilizar
  • Como usar as estratégias de lance
  • Escolhendo as datas ideais
  • Levantando e conhecendo seu público
  • Definição da oferta
  • Comunicação visual/textual entre site e anúncio
  • Período e valor de investimento
  • Definição de tarefas, responsáveis e prazos de entrega
  • Definição de desdobramentos e custos
  • Estudo de caso: estruturando uma campanha
  • Bônus: Modelo de planilha de gestão de campanhas
  • Regras gerais e boas práticas
  • Personalizando o criativo de acordo com o posicionamento
  • Tipos de criativos e mensagens de acordo com o estágio do funil
  • A importância dos UTM’s
  • Principais métricas a se analizar
  • Modelos de atribuição e como isso influencia os resultados
  • Porque não confiar 100% nas métricas de performance do Facebook
  • Mensurando ROI e ROAS: principais diferenças
  • Escalando campanhas boas e pausando campanhas ruins
  • Ajustando os lances conforme os resultados aparecem

Módulo Vendas

  • Panorama do marketing – oportunidades X desafios
  • Clientes mal informados e ansiedade por resultados
  • Guerra de preço e falta de qualificação
  • O problema de trabalhar com freelancers
  • Agência full-service: o que estou fazendo de errado?
  • Juntando o melhor dos dois mundos
    • Qual produto Google Ads seu cliente precisa?
    • Indicando uma modalidade para cada tipo de negócio
    • Fontes de leads
    • Quais serviços oferecer
    • Equipe necessária
    • Precificação
  • O que os clientes querem ouvir
  • Do que o cliente reclama
  • Como argumentar contra o cliente
  • Se diferencie da concorrência
  • Pegadinhas antes de fechar o contrato
  • Introdução
  • Impostos e enquadramento fiscal
  • Gestão financeira
  • Lucratividade da empresa

Sem enrolação, direto ao ponto e objetivo

Pare de gastar dinheiro com mini-cursos de gurus que não se aprofundam onde realmente faz a diferença no seu aprendizado e não entregam metade do que prometem. Aprenda a ser um profissional de verdade com reconhecimento e ganhando dinheiro de maneira ética através do marketing digital

Quem aprendeu comigo recomenda

Vander Tavares

Gestor Heroes Sports Brasil
Belo Horizonte/MG

Camila Tomaz

Gestora Grupo Lore

Belo Horizonte/MG

Alysson Lisboa

Coordenador IEC Puc Minas

Belo Horizonte/MG

+60 clientes atendidos

Quem é o professor?

Marlon Vidal é arquiteto de software há 9 anos e consultor de marketing digital há 5 anos, trabalhando em projetos de clientes nacionais e internacionais, como FIEMG, Banco BS2, Fácil Informática, Fanatics (USA) e Gap (USA).

Já realizou treinamentos de marketing digital para alunos da IEC PUC Minas, UniBH e UEMG. Teve uma startup acelerada pelo programa Inovativa Brasil, escolhida como uma das 100 mais promissoras no ano de 2017.

Tem grande experiência em ajudar e-commerces em processo de expansão e empresas de serviço de pequeno/médio porte a implementar estratégias
eficientes de marketing digital e gestão de vendas, para garantir o melhor ROI possível das ações sugeridas

 

Com o conhecimento que irá adquirir, seu investimento já será pago logo quando captar seu primeiro cliente (ou realizar suas primeiras vendas)

Satisfação garantida ou seu dinheiro de volta

Curso Completo
Gestor de Tráfego

R$699
R$ 349 Parcele em até 12x no cartão
  • Acesso ao módulo Estratégias
  • Acesso ao módulo Google Ads
  • Acesso ao módulo Facebook Ads
  • Acesso ao módulo Vendas
  • Modelos de contrato, proposta comercial e roteiros de entrevistas
  • Grupo privado no Facebook e Whatsapp
  • Indicado para quer oferecer o serviço para diversos clientes
VALE A PENA

Dúvidas Frequentes

Sim! O que vou lhe ensinar está alinhado com as melhores e mais recentes práticas empregadas pelo Google e pelo mercado no que diz respeito à estratégias, mensuração e performance de campanhas

Esse é um curso voltado para PROFISSIONAIS, que já trabalham com marketing e precisam melhorar a qualidade do trabalho que executam. Meu background é extremamente técnico (sou arquiteto de software), entendo cada detalhe de todo o processo e explico todas as diferenças entre todas as configurações/abordagens. Chega de falsas promessas e aprenda com uma pessoa extremamente dedicada e perfeccionista em entregar o melhor e mais esclarecedor conteúdo que você já viu por aí

Sim! Ensinamos todo o processo desde o básico até o avançado. Basta dedicar seu tempo e usar do grupo de networking e suporte do professor para acelerar seu aprendizado, só depende de você

Você terá acesso vitalício ao curso, e receberá de graça todas as novas atualizações que acontecerem a medida que novos conteúdos forem agregados

Você pode assistir às minhas aulas gratuitas de Tráfego Pago, todas às quintas à partir das 10h30, para conhecer melhor meu método de ensino até que se sinta confortável em adquirir o curso completo!

Se você dedicar bastante e entender os conceitos que serão ensinados, você está apto a criar suas primeiras campanhas PROFISSIONAIS em até 30 dias (pois é bastante conteúdo pra entender e absorver)! É muito conteúdo para aprender mas vale cada segundo e centavo investidos no fim das contas

Em empresas de serviço, produtos digitais, negócios locais, e-commerces e em estratégias de conteúdo/inbound marketing. 

Sim! Satisfação garantida ou seu dinheiro de volta em até 7 dias. Te garanto que não vai se arrepender

Precisa de uma consultoria personalizada?

Entre em contato conosco, explique sua situação e iremos retornar pra conversarmos sobre como podemos ajudar