Curso de Gestão de Clientes de Tráfego Pago para Agências e Freelancers

Aprenda como implementar um processo de criação de campanhas rápido e objetivo, que entrega performance para seus clientes e organiza todo o departamento de Google e Facebook da sua empresa. Pare de perder tempo apagando incêndio e foque no crescimento do seu negócio

Organize e cresça sua equipe

Para crescer, você precisa sair do operacional, mas a qualidade da entrega não pode cair senão o cliente cancela. Delegue tarefas de maneira estruturada com cada pessoa sabendo fazer o seu papel

Antecipe problemas e fidelize o cliente

Avisar antes de acontecer chama-se pró-atividade. Explicar depois que acontece chama-se desculpa. Aprenda todos os detalhes do percurso e demonstre autoridade para quem te contrata

Atenda mais clientes em menos tempo

Com processos bem definidos, você não perde tempo reinventando a roda e consegue otimizar o tempo de todas as pessoas envolvidas: você, sua equipe e seu cliente. E o melhor, ganhando mais dinheiro

Módulos + Material de Apoio

  • Recrutando as pessoas certas
  • Teste de competência técnica: Google
  • Teste de competência técnica: Facebook
  • Apresentando a estrutura de trabalho
  • Qualidade da entrega e avaliação de desempenho
  • Conhecendo as ferramentas envolvidas
  • Conhecendo os usuários do processo
  • Conhecendo a gestão de tarefas
  • Criando a estrutura de trabalho no Asana
  • Criando a estrutura no Google Drive
  • Criando sua MCC
  • Criando sua conta no Google Marketing Platform
  • Conhecendo as planilhas de controle
  • Conhecendo os materiais de apoio
  • Aproveitando a estrutura do Google Drive
  • Criando sua Business Manager
  • Conhecendo as planilhas de controle
  • Conhecendo os materiais de apoio
  • Colhendo informações iniciais e preparando o terreno
  • Conhecendo o cliente e levantando informações
  • Levantando e testeando informações de acesso
  • Envolvendo e educando o cliente no processo
  • Configurando as contas Google
  • A importância dos ajustes no site
  • Criando as campanhas e notificando o cliente
  • Configurando relatórios e tráfego orgânico
  • Colhendo informações iniciais e preparando o terreno
  • Envolvendo e educando o cliente no processo
  • Configurando as contas do Facebook
  • Configurações técnicas no site
  • Conferindo criativos e criando campanhas
  • Importando os templates no Asana
  • Prestando contas com o cliente
  • Relacionamento e acompanhamento de resultados
  • Pesquias de satisfação
  • Desvinculando o cliente da sua rotina
  • Pesquisa de insatisfação

Objetivo

Ensinar todo o processo de gestão de campanhas de Google Ads e Facebook Ads para múltiplas contas, mantendo a organização da agência e satisfação do cliente

Público-alvo

Profissionais de marketing digital, freelancers e empreendedores que já trabalham ou queiram começar a atender seus próprios clientes de Google Ads ou Facebook Ads

O que não esperar

Aprender como usar a ferramenta Google Ads e Facebook Ads (criar campanhas, otimizar, etc). Não é um curso focada na FERRAMENTA, e sim na gestão do NEGÓCIO

Junte-se a mais de 2000 alunos e transforme a sua carreira

Gestão de clientes de tráfego pago para agências e freelancers

R$ 99,90 parcele em até 3x no cartão
  • Como contratar pessoas
  • Como organizar o trabalho de clientes de Google
  • Como organizar o trabalho de clientes de Facebook
  • Como desligar profissionais
  • Suporte via Hotmart

O risco é 100% meu, pois confio na qualidade da minha entrega

E se em até 7 dias, a partir do momento que comprou o curso, você não gostar do conteúdo ou das estratégias propostas, é só entrar em contato que devolvemos todo o seu dinheiro de volta. Sem perguntas e questionamentos, mesmo que você não ponha em prática o conhecimento (pois se você colocar, você vai ver que dá certo e vai ver que o investimento feito tem ROI garantido)

Uma agência ou profissional de marketing digital bem-sucedido é definido pela atenção aos detalhes

Aprenda como transformar tarefas rotineiras em processos bem estruturados, sem deixar que nenhum passo fique pra trás, e garanta a entrega com alta qualidade das tarefas de que você executa

Nossa metodologia em 4 passos

01

Tudo é processo. Entenda o que precisa ser feito, por quem deve ser feito, qual a prioridade e quando deve ser entregue. Depois, configure essas informações numa ferramenta de gestão

02

Organize informações de maneira estratégica: tenha acesso rápido e assertivo sobre qualquer informação relacionada ao projeto do cliente. Mostre que domina todas as informações, e o cliente irá te respeitar cada vez mais

03

Automatize tarefas repetitivas ou crie lembretes para tarefas recorrentes: não confie na sua memória, confie em softwares que ajudam a elevar os níveis de produtividade e eficiência de toda a equipe

04

Escale o seu negócio: depois de criar uma base sólida e uma relação de confiança, venda outros serviços para o cliente satisfeito e peça indicações

Aprenda como gerenciar todo o processo e ter o controle das atividades da sua equipe e da satisfação dos seus clientes

Utilizamos a metodologia SCRUM para coordenar o trabalho a ser desenvolvido, evitar o desgaste da equipe e deixar informações perdidas

Veja os depoimentos de quem trabalha usando a metodologia:

Eles já tiveram resultados reais através da metodologia aplicada

Dr. Stênio Neves

Especialista em Implantes Dentários
Belo Horizonte/MG

Dra. Kenia Monteiro

Gestora
Belo Horizonte/MG

Dr. Franklin Salles

Especialista em DTM
Belo Horizonte/MG

Vander Tavares

Gestor Heroes Sports Brasil
Belo Horizonte/MG

Kelley Nola

Gestora Decorar Ambientes
Belo Horizonte/MG

Quem é o professor?

Marlon Vidal é arquiteto de software há 9 anos e consultor de marketing digital há 5 anos, trabalhando em projetos de clientes nacionais e internacionais, como FIEMG, banco BS2, Fácil Informática, Fanatics e Gap.

Já realizou treinamentos de marketing digital para alunos da IEC PUC Minas, UniBH e UEMG. Teve uma startup acelerada pelo programa Inovativa Brasil, escolhida como uma das 100 mais promissoras no ano de 2017.

Tem grande experiência em ajudar e-commerces em processo de expansão e empresas de serviço de pequeno/médio porte a implementar estratégias eficientes de marketing digital e gestão de vendas, para garantir o melhor ROI possível das ações sugeridas

Dúvidas Frequentes

Sim! Tudo o que te ensino aqui utilizo na prática com clientes que estão comigo há mais de 3 anos, confiando no meu trabalho e satisfeitos com a qualidade na entrega e na agilidade do atendimento

Não é MAIS UM CURSO que vai te ensinar como usar as ferramentas do Google Ads nem estratégias mirabolantes de anúncios. Esse curso vai te ensinar como GERENCIAR O NEGÓCIO de Google Ads, para você ter organização e não viver estressado apagando incêndio de cliente reclamando que não tem resultado e da falta de organização da empresa

Sim! O objetivo do curso é ensinar todo o processo do início ao fim, com exemplos práticos e objetivos do que fazer, como fazer e porque fazer. Sou bastante elogiado pela minha didática, consigo ensinar assuntos complexos de maneira simples para que qualquer pessoa consiga entender.

Você terá acesso vitalício ao curso, e receberá de graça todas as novas atualizações que acontecerem a medida que novos conteúdos forem agregados

Você pode assistir às minhas aulas gratuitas no Youtube, para conhecer melhor meu método de ensino até que se sinta confortável em adquirir o curso completo!

Se você dedicar bastante e entender os conceitos que serão ensinados, você está apto a gerenciar suas contas de Google Ads de maneira PROFISSIONAL em até 14 dias! É muito conteúdo para aprender mas vale cada segundo e centavo investidos no fim das contas

Em empresas de serviço, produtos digitais, negócios locais e até para auxiliar sua estratégia de conteúdo/inbound marketing, basta adaptar para a sua realidade.

Sim! Satisfação garantida ou seu dinheiro de volta, independente do prazo. Te garanto que não vai se arrepender

O dinheiro mais bem gasto para seu crescimento

Compre tempo e expertise de quem já gerenciou centenas de contas e consegue manter a empresa organizada e o cliente feliz, não só ajudando a manter mas aumentar seu faturamento ao longo do tempo