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Método Lambda de Tráfego Pago

Aprenda a profissão que te proporciona liberdade de três formas: a de tempo, geográfica e financeira. Coloque em prática seu conhecimento aplicando-o com clientes reais.

Um curso de gestão de tráfego pago totalmente diferente do que você já viu por aí

Para ser um bom gestor de tráfego pago,  não basta conhecer as ferramentas, Google Ads ou Facebook Ads. Os clientes que precisam de um gestor querem além do tráfego, uma visão do negócio dele e estratégias que façam ele vender mais. Por isso, o Método Lambda, foi desenvolvido para suprir essa necessidade, o curso se baseia em exemplos de clientes reais, e dos segmentos mais variados.

Como funciona o Método Lambda?

O curso revela um aprendizado de mais de 10 anos, compilados em módulos práticos e de fácil entendimento.

É muito mais que um curso de gestão de tráfego pago, vamos te mostrar os cenários e quais as melhores estratégias para atingir os resultados dos clientes.

Aprenda a maneira Lambda de fazer gestão de tráfego, e saia na frente da concorrência.

Quais tipos de cliente você poderá atender?

Desde pequenos negócios até projetos complexos, o que vai determinar que tipo de oportunidade você irá ter acesso é o seu nível de conhecimento, engajamento em nossa comunidade e resultados alcançados nos nossos clientes. Estamos em busca de pessoas que realmente querem fazer acontecer e estamos dispostos a transformar a vida dessas pessoas

Não é somente um curso, é uma preparação completa para se tornar um gestor de tráfego profissional e iniciar sua carreira com clientes reais

Estratégias de tráfego

  • Quando e porque começar a fazer tráfego
  • Tipos de estratégia para implementar
  • Estratégias para e-commerces
  • Estratégias para negócios locais
  • Estratégias para produtos digitais
  • Estratégias para empresas B2B
  • Pensando em SEO juntamente com SEM
  • Analisando um site com problemas
  • Como o site deve ser estruturado
  • Por que pensar em CRO é importante?
  • Identificando e criando CTA’s
  • Por que a plataforma é vital para o sucesso de vendas?
  • O que levar em consideração ao escolher uma plataforma
  • Plataformas indicadas
Conteúdo da sanfona

Facebook Ads

  • Conhecendo o Facebook Business Manager
  • Configurando sua conta de anúncios e formas de pagamento
  • Limites de cobrança X limites de gastos da conta
  • Associando as páginas do Facebook e contas do Instagram
  • Atribuindo acessos e permissões a usuários
  • O que é o pixel do Facebook
  • Como instalar o pixel
  • O que é o funil de eventos
  • Os eventos padrão do Facebook
  • Configurando os eventos no site através do GTM
  • Psicologia dos canais: Google x Redes Sociais
  • Entendendo o Funil de Vendas sem enrolação
  • O que é o público de topo de funil?
  • O que é o público de meio de funil?
  • O que é o público de fundo de funil?
  • Quais ações fazer para os públicos em cada estágio do funil
  • Conhecendo o seu público com Audience Insights
  • Públicos salvos
  • Públicos personalizados
  • Públicos semelhantes – quando e como usar
  • Públicos de topo de funil
  • Públicos de meio de funil
  • Públicos de fundo de funil
  • Escolhendo o público de acordo com a etapa do funil
  • Como funciona a estrutura de uma campanha
  • Tipos de campanhas existentes
  • Escolhendo a campanha ideal para o objetivo desejado
  • A importância da nomenclatura
  • Trafego x conversão: quando usar qual?
  • Quais posicionamentos escolher
  • Quantos conjuntos de anuncio devo utilizar
  • Como usar as estratégias de lance
  • Escolhendo as datas ideais
  • Levantando e conhecendo seu público
  • Definição da oferta
  • Comunicação visual/textual entre site e anúncio
  • Período e valor de investimento
  • Definição de tarefas, responsáveis e prazos de entrega
  • Definição de desdobramentos e custos
  • Estudo de caso: estruturando uma campanha
  • Bônus: Modelo de planilha de gestão de campanhas
  • Regras gerais e boas práticas
  • Personalizando o criativo de acordo com o posicionamento
  • Tipos de criativos e mensagens de acordo com o estágio do funil
  • A importância dos UTM’s
  • Principais métricas a se analizar
  • Modelos de atribuição e como isso influencia os resultados
  • Porque não confiar 100% nas métricas de performance do Facebook
  • Mensurando ROI e ROAS: principais diferenças
  • Escalando campanhas boas e pausando campanhas ruins
  • Ajustando os lances conforme os resultados aparecem

Google Ads

  • Conhecendo o Google Ads
  • Conhecendo o Google Analytics
  • Conhecendo o Google Tag Manager
  • Conhecendo o Google Search Console
  • Conhecendo o Google Data Studio
  • Como elas se complementam
  • Criando uma conta no Google Ads e boas práticas
  • Configurando as formas de pagamento
  • Estruturação de campanhas
  • Índice de qualidade (AdRank)
  • Criando campanhas e definindo configurações básicas
  • Definindo extensões de anúncio
  • Definindo as palavras-chaves da campanha
  • Definindo os anúncios
  • O que são campanhas SKAG
  • Criando campanhas SKAG com o AdsGenerator
  • Métricas a serem acompanhadas
  • Melhorando o índice de qualidade
  • Otimização de campanhas
  • Campanhas DSA (Display Search Ads)
  • O que é a Rede de Display
  • Entendendo os tipos de anúncios
  • Anúncios responsivos de display
  • Tamanho mais utilizados
  • Segmentações: Palavras-chave, canais, tópicos, demográfica (sexo ou idade), públicos-alvo e combinações
  • Vinculando a conta ao seu MCC
  • Estratégias de lance e quando usá-las
  • Ajustes de lance
  • Regras automatizadas

Web Analytics

  • Configurando uma nova conta
  • Principais relatórios que precisam ser analisados
  • Vinculando com o Google Ads e Search Console
  • O que é e como criar eventos
  • O que são e como criar metas
  • Criando públicos personalizados
  • Modelos de atribuição
  • Quais métricas analisar?
  • Criando e dando acesso a conta
  • Instalando a tag corretamente
  • Identificando elementos que precisam ser trackeados
  • O que são workspaces
  • Usando variáveis
  • Tags e acionadores
  • Testando a integração
  • Publicando o container
  • Como funciona o controle de versão
  • Tagueamento padrão
  • Tagueando sites WordPress parte 01 – Páginas
  • Tagueando sites WordPress parte 02 – Cliques
  • Tagueando sites WordPress parte 03 – Botões
  • Tagueando sites WordPress parte 04 – Formulários
  • Tagueando eventos do Facebook
  • Tagueando eventos do Google Analytics
  • Tagueando conversões do Google Ads

Google Seach Console

  • Criando uma conta e verificando a propriedade
  • HTTP ou HTTPS? Com WWW ou sem WWW?
  • Configurando o domínio principal
  • O que é um sitemap
  • Gerando um sitemap para o seu site
  • Configurando o sitemap
    • Criando listas de remarketing avançado no Facebook Ads
    • Criando listas de remarketing avançado no Google Ads

Captação de Clientes

  • Panorama do marketing – oportunidades X desafios
  • Clientes mal informados e ansiedade por resultados
  • Guerra de preço e falta de qualificação
  • O problema de trabalhar com freelancers
  • Agência full-service: o que estou fazendo de errado?
  • Juntando o melhor dos dois mundos
    • Qual produto Google Ads seu cliente precisa?
    • Indicando uma modalidade para cada tipo de negócio
    • Fontes de leads
    • Quais serviços oferecer
    • Equipe necessária
    • Precificação
  • O que os clientes querem ouvir
  • Do que o cliente reclama
  • Como argumentar contra o cliente
  • Se diferencie da concorrência
  • Pegadinhas antes de fechar o contrato
  • Introdução
  • Impostos e enquadramento fiscal
  • Gestão financeira
  • Lucratividade da empresa

Estratégias por Segmento

  • Lojas de jóias
  • Cursos presenciais
  • Contabilidade
  • Maquiadora
  • Influencers (aumentar seguidores)
  • Construtoras e Imobiliárias
  • Delivery
  • Médicos
  • Loja de calçados
  • Dentistas
  • Lojas de roupas
  • Clínica veterinária
  • Nutricionista
  • Oficina Mecânica
  • Artistas de música
  • Barbearia
  • Clínica estética
  • Agências de turismo
  • Corretores de plano de saúde
  • Academias
  • Psicólogos
  • Advogados
  • Pequenos empreendedores e autônomos

Eles confiaram e aprenderam conosco

Túlio Pocciotti

Araraquara/SP

Em uma transição de carreira, sem saber nada de tráfego pago, assistiu todas as nossas aulas e em três meses, completamente do ZERO, ganhou conhecimento o suficiente para gerenciar campanhas de tráfego pago dos seus primeiros clientes, atualmente trabalhando na Lambda

Marco Oliveira

São José dos Campos/sp

Com o conhecimento adquiro em nosso curso e participação nas mentorias, conseguiu quebrar objeções de clientes e alinhar expectativas para manter seus primeiros contratos com clientes da sua cidade atual, além de ser contratado por uma agência

Felipe Quaresma

GOIÂNIA/GO

Com conhecimento em programação e se aventurando no mundo do tráfego pago, conseguiu entender como conectar o conhecimento das duas áreas e hoje é um profissional extremamente valorizado no mercado

André Lima

osasco/SP

Formado em publicidade, sentiu a necessidade de oferecer o serviço de tráfego pago para seus clientes por conta da alta demanda na área. Encontrou na Lambda sua referência para oferecer com segurança o serviço e aumentar o seu portfólio de ofertas e aumentar o seu faturamento

Porque o Método Lambda de Tráfego Pago é o seu lugar?

Porque aqui só ensinamos aquilo que realizamos na prática com nossos mais de 60 clientes atendidos, entre pequenas, médias e grandes empresas, nacionais e internacionais.

Junte-se a mais de 1000 alunos e transforme sua carreira

Assinatura mensal

tenha acesso por 1 mês
R$ 79,90 Pague com cartão de crédito
  • Acesso a +100h de conteúdos gravados ensinando TUDO, sem segredos
  • Acesso a +20 estratégias VALIDADAS de tráfego para diversos segmentos
  • Facebook Ads & Google Ads do BÁSICO ao AVANÇADO
  • Google Analytics, Google Tag Manager e Google Search Console
  • Remarketing, Remarketing Dinâmico e Tagueamento Avançado
  • Acesso a comunidade de alunos no Whatsapp e Facebook

Assinatura vitalícia

tenha acesso pra sempre
R$ 297,90 Parcele em até 12x no cartão
  • Acesso a +100h de conteúdos gravados ensinando TUDO, sem segredos
  • Acesso a +20 estratégias VALIDADAS de tráfego para diversos segmentos
  • Possibilidade de ser contratado para trabalhar na Lambda (somente para os MELHORES alunos)
  • Download dos PDF's das aulas de estratégias
  • Facebook Ads & Google Ads do BÁSICO ao AVANÇADO
  • Google Analytics, Google Tag Manager e Google Search Console
  • Remarketing, Remarketing Dinâmico e Tagueamento Avançado
  • Acesso a comunidade de alunos no Whatsapp e Facebook

Quem é o criador do método e porque eu devo confiar em vocês?

Marlon Vidal é arquiteto de software há 9 anos e consultor de marketing digital há 5 anos, trabalhando em projetos de clientes nacionais e internacionais, como FIEMG, Banco BS2, Fácil Informática, Fanatics (USA) e Gap (USA).

Já realizou treinamentos de marketing digital para alunos da IEC PUC Minas, UniBH e UEMG. Teve uma startup acelerada pelo programa Inovativa Brasil, escolhida como uma das 100 mais promissoras no ano de 2017.

Tem grande experiência em ajudar e-commerces em processo de expansão e empresas de serviço de pequeno/médio porte a implementar estratégias eficientes de marketing digital e gestão de vendas, para garantir o melhor ROI possível das ações sugeridas

Quem trabalha na Lambda recomenda

Emanuele Prange

Gestora de Tráfego
Paraíso do Norte/PR

Pamela Santos

Customer Success
Belo Horizonte/MG

Quem é atendido pela Lambda recomenda

Dr. Stênio Neves

Especialista em Implantes
Belo Horizonte/MG

Dra. Kenia Monteiro

Empresária
Belo Horizonte/MG

Kelley Nola

Empresária
Belo Horizonte/MG

Quem trabalhou com o Marlon recomenda

Katie Samek

Gerente de projetos na Gap Inc
San Francisco/CA (USA)

Matthew Snow
Líder de tecnologia e desenvolvimento na Gap Inc

San Francisco/CA (USA)

Quem é aluno da Lambda recomenda

Quem assiste nossos materiais gratuitos recomenda

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Teste sem compromisso por 3 dias grátis (assista quantas aulas quiser).
Se comprar e não gostar (o que duvidamos muito), devolvemos seu dinheiro sem questionamentos

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  • Possibilidade de ser contratado para trabalhar na Lambda (somente para os MELHORES alunos)
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  • Remarketing, Remarketing Dinâmico e Tagueamento Avançado
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Dúvidas Frequentes

Você pode assistir quando quiser e no tempo que quiser: a maior parte das aulas já são gravadas, então basta se organizar para aprender o material

Basta fazer o pedido através da Hotmart, desde que esteja dentro do período de 7 dias após a compra. O cancelamento irá acontecer sem questionamentos, pois acreditamos na qualidade da nossa entrega

O valor será estornado diretamente no seu cartão de crédito, entre 1 a 2 dias após a solicitação ser aprovada

Você pode assistir às minhas aulas gratuitas de Tráfego Pago, para conhecer melhor meu método de ensino até que se sinta confortável em fazer parte do clube!

Sim, desde que você passe em nosso teste! Queremos gerar relacionamento de confiança entre nossos alunos e nossos clientes, portanto demonstre-nos que entende de tráfego pago e com certeza iremos lhe encaminhar algumas oportunidades