Especialista em Ads & Performance

Transformamos pessoas normais em grandes gestores de tráfego preparados para o mercado, ensinando todas as ferramentas e processos necessários para se obter grandes resultados.

Nesse super curso, vamos lhe ensinar todas as ferramentas e funcionalidades que um profissional de ads precisa saber e como você irá utilizá-las em conjunto para executar qualquer campanha de marketing digital data-driven, atraindo o público certo para qualquer produto/serviço.

Objetivo do curso

Aprenda todo o processo de criar e gerenciar campanhas de tráfego de maneira profissional, usando as ferramentas Google Ads e Facebook Ads e entendendo como elas se complementam

Público-alvo

Profissionais de marketing digital que trabalham com performance de campanhas no Google Ads e/ou Facebook Ads que precisam entregar resultados para clientes ou para empresas que trabalham

Investimento

O mais importante que vamos precisar é a dedicação de no mínimo 40h do seu tempo. O valor será de acordo com os módulos que você escolher

Não vou apenas te ensinar apenas a apertar botões, isso você aprende de graça em vídeos no YouTube. Vou te ensinar a pensar estrategicamente para mostrar o anúncio certo na hora certa pra pessoa certa, pois isso é o que faz diferença na hora da conversão

Todo o conteúdo é pautado com exemplos nos principais segmentos onde existem muita demanda: negócios locais, e-commerces, produtos digitais para lançamentos, empresas B2B e inbound marketing

Resultados alcançados com a aplicação da metodologia

Os resultados podem variar de pessoa a pessoa, depende somente do seu nível de dedicação

Se identifica com algum dos problemas/desafios abaixo?

Se respondeu sim para pelo menos um deles, o material do curso vai ajudá-lo a alcançar seu objetivo

Invisto em anúncios e não tenho o retorno que esperava

Me faltam idéias de estratégias para atender nichos que não domino

Não sei como otimizar e escalar campanhas de Google e/ou Facebook

Não consigo me planejar pois sempre estou "apagando incêndio" de cliente

Minhas campanhas não registram as conversões da maneira que eu gostaria

Não sei analisar qual canal de marketing traz mais retorno para meu negócio

Não sei o que fazer para captar novos clientes para gerenciar contas

Não sei analisar métricas nem sei o que fazer para melhorá-las

Não sei como entrevistar pessoas para fazer parte da minha equipe

Não consigo organizar meu processo de trabalho para atender mais clientes

Tenho dúvidas do que fazer para profissionalizar e regularizar minha agência ou freelancer

Sinto falta de um passo a passo para entender o que estou fazendo e como posso melhorar

Não quero te convencer com promessa milagrosa, quero te convencer com meu conhecimento

Assista minhas aulas gratuitas e conheça minha didática e meu método de ensino

Pra quem é esse curso

Consultores de marketing digital, profissionais que já trabalham na área (gestores de mídias sociais, profissionais de BI, gestores de Google Ads ou Facebook Ads, analistas de marketing digital, etc) em agências ou médias/grandes empresas que querem dar o próximo passo na carreira e revolucionar os resultados entregues para os clientes que atendem ou na empresa que trabalham

Pra quem NÃO É esse curso

Pessoas que querem formulas mágicas e passo-a-passo simples para ganhar dinheiro da noite para o dia. Entenda que toda conquista na vida faz parte de um processo de aprendizado e amadurecimento, só faça esse curso se está realmente disposto a comprometer  e investir seu tempo para alcançar resultados de verdade para sua carreira ou negócio.

O que você vai aprender quando finalizar esse curso

  • Criar campanhas PROFISSIONAIS de Google Ads
  • Se tornar ESPECIALISTA em Rede de Pesquisa
  • Aprender a tirar o MELHOR RESULTADO da Rede de Display
  • Construir campanhas que PERFORMAM no YouTube
  • Montar campanhas que geram TRÁFEGO QUALIFICADO usando o Google Shopping
  • Aprender a fazer REMARKETING DE VERDADE
  • DOMINAR o Tag Manager e rastrear todas as interações importantes de usuários
  • Construir dashboards OBJETIVOS de métricas essenciais no Data Studio
  • Entender como tirar insights RELEVANTES do Google Analytics a partir das interações dos usuários
  • Criar campanhas PROFISSIONAIS de Facebook Ads
  • Estruturar da maneira CORRETA um funil de vendas
  • Usar a inteligência de dados do pixel para ESCALAR suas campanhas
  • Criar campanhas de REMARKETING DINÂMICO de acordo com o perfil de comportamento do visitante
  • Estruturar suas contas para atender VÁRIOS CLIENTES de maneira simplificada
  • Configurar e registrar eventos de conversão nos PONTOS-CHAVE da jornada do usuário
  • Entender como MARKETING, TECNOLOGIA, ANALYTICS e BUSINESS INTELIGENCE estão interconectados

Quais os resultados que seu negócio/carreira vão alcançar
quando finalizar esse curso

  • Criar campanhas que entregam ROI positivo: chega de torrar dinheiro sem retorno
  • Conhecimento para trabalhar em grandes empresas do mercado, que carecem de profissionais competentes
  • Ser dono do SEU próprio negócio, aprendendo como estruturar um departamento de gestão de anúncios e como entregar resultado para seus clientes
  • Oferecer mentorias e consultorias para empresas que estão com problemas em extrair resultados dos canais Google ou Facebook
  • Pensar estrategicamente como o tráfego pago pode potencializar os resultados dos produtos/serviços dos seus clientes
  • Ser reconhecido como AUTORIDADE no mercado e ter respostas na ponta da língua para resolver problemas, destacando-se em relação à pseudo-especialistas de cursos de 2h

Módulo Estratégias

  • Quando e porque começar a fazer tráfego
  • Tipos de estratégia para implementar
  • Estratégias para e-commerces
  • Estratégias para negócios locais
  • Estratégias para produtos digitais
  • Estratégias para empresas B2B
  • Pensando em SEO juntamente com SEM
  • Analisando um site com problemas
  • Como o site deve ser estruturado
  • Por que pensar em CRO é importante?
  • Identificando e criando CTA’s
  • Por que a plataforma é vital para o sucesso de vendas?
  • O que levar em consideração ao escolher uma plataforma
  • Plataformas indicadas
  • Estratégias para dentistas
  • Estratégias para médicos
  • Estratégias para deliverys
  • Estratégias para lojas de roupa
  • Estratégias para lojas de calçados
  • Estratégias para construtoras e imobiliárias
  • Estratégias para influenciadores digitais
  • Estratégias para maquiadoras
  • Estratégias para contabilidade
  • Estratégias para clínica veterinária
  • Estratégias para nutricionista
  • Estratégias para agências de turismo
  • Estratégias para churrascaria
  • Estratégias para barbearia
  • Estratégias para oficina mecânica
  • Estratégias para cursos profissionalizantes

Módulo Facebook Ads

  • Conhecendo o Facebook Business Manager
  • Configurando sua conta de anúncios e formas de pagamento
  • Limites de cobrança X limites de gastos da conta
  • Associando as páginas do Facebook e contas do Instagram
  • Atribuindo acessos e permissões a usuários
  • O que é o pixel do Facebook
  • Como instalar o pixel
  • O que é o funil de eventos
  • Os eventos padrão do Facebook
  • Configurando os eventos no site através do GTM
  • Psicologia dos canais: Google x Redes Sociais
  • Entendendo o Funil de Vendas sem enrolação
  • O que é o público de topo de funil?
  • O que é o público de meio de funil?
  • O que é o público de fundo de funil?
  • Quais ações fazer para os públicos em cada estágio do funil
  • Conhecendo o seu público com Audience Insights
  • Públicos salvos
  • Públicos personalizados
  • Públicos semelhantes – quando e como usar
  • Públicos de topo de funil
  • Públicos de meio de funil
  • Públicos de fundo de funil
  • Escolhendo o público de acordo com a etapa do funil
  • Como funciona a estrutura de uma campanha
  • Tipos de campanhas existentes
  • Escolhendo a campanha ideal para o objetivo desejado
  • A importância da nomenclatura
  • Trafego x conversão: quando usar qual?
  • Quais posicionamentos escolher
  • Quantos conjuntos de anuncio devo utilizar
  • Como usar as estratégias de lance
  • Escolhendo as datas ideais
  • Levantando e conhecendo seu público
  • Definição da oferta
  • Comunicação visual/textual entre site e anúncio
  • Período e valor de investimento
  • Definição de tarefas, responsáveis e prazos de entrega
  • Definição de desdobramentos e custos
  • Estudo de caso: estruturando uma campanha
  • Bônus: Modelo de planilha de gestão de campanhas
  • Regras gerais e boas práticas
  • Personalizando o criativo de acordo com o posicionamento
  • Tipos de criativos e mensagens de acordo com o estágio do funil
  • A importância dos UTM’s
  • Principais métricas a se analizar
  • Modelos de atribuição e como isso influencia os resultados
  • Porque não confiar 100% nas métricas de performance do Facebook
  • Mensurando ROI e ROAS: principais diferenças
  • Escalando campanhas boas e pausando campanhas ruins
  • Ajustando os lances conforme os resultados aparecem

Módulo Google Ads

  • Criando uma conta no Google Ads e boas práticas
  • Configurando as formas de pagamento
  • Estruturação de campanhas
  • Índice de qualidade (AdRank)
  • Criando campanhas e definindo configurações básicas
  • Definindo extensões de anúncio
  • Definindo as palavras-chaves da campanha
  • Definindo os anúncios
  • O que são campanhas SKAG
  • Criando campanhas SKAG com o AdsGenerator
  • Métricas a serem acompanhadas
  • Melhorando o índice de qualidade
  • Otimização de campanhas
  • Campanhas DSA (Display Search Ads)
  • O que é a Rede de Display
  • Entendendo os tipos de anúncios
  • Anúncios responsivos de display
  • Tamanho mais utilizados
  • Segmentações: Palavras-chave, canais, tópicos, demográfica (sexo ou idade), públicos-alvo e combinações
  • Vinculando a conta ao seu MCC
  • Estratégias de lance e quando usá-las
  • Ajustes de lance
  • Regras automatizadas

Módulo Google Marketing

  • Conhecendo o Google Ads
  • Conhecendo o Google Analytics
  • Conhecendo o Google Tag Manager
  • Conhecendo o Google Search Console
  • Conhecendo o Google Data Studio
  • Como elas se complementam
  • Criando um novo canal
  • Verificando sua conta
  • Status e recursos
  • YouTube Studio
  • Configurações avançadas
  • Elementos de vídeo
  • Boas práticas de SEO para YouTube
  • Conhecendo as estratégias de Lances
  • Redes disponíveis
  • Exclusões de conteúdo e filtro de inventário
  • Limite e frequência de anúncios
  • Escolhendo segmentações: palavra-chave, canal, tópico, interesse personalizado e intenção personalizada
  • Tipos de objetivos: In-stream, Out-stream, Bumper Ads, Video Discovery
  • Configurando anúncios
  • Entendendo os relatórios
  • Criando sua conta no Merchant Center
  • Adicionar seus produtos
  • Vinculando sua conta com o Google Ads
  • Configurando seus feeds
  • Remarketing dinâmico
  • Anúncios de inventário local
  • Google Avaliações do Consumidor, Merchant Promotions e Product Ratings
  • Criando uma campanha do Google Shopping
  • Gerenciando campanhas com grupos de anúncios e grupos de produtos
  • Prioridade das campanhas
  • Usando palavras-chave negativas
  • Campanhas Smart
  • Configurando uma nova conta
  • Principais relatórios que precisam ser analisados
  • Vinculando com o Google Ads e Search Console
  • O que é e como criar eventos
  • O que são e como criar metas
  • Criando públicos personalizados
  • Modelos de atribuição
  • Quais métricas analisar?
  • Criando e dando acesso a conta
  • Instalando a tag corretamente
  • Identificando elementos que precisam ser trackeados
  • O que são workspaces
  • Usando variáveis
  • Tags e acionadores
  • Testando a integração
  • Publicando o container
  • Como funciona o controle de versão
  • Criando uma conta e verificando a propriedade
  • HTTP ou HTTPS? Com WWW ou sem WWW?
  • Configurando o domínio principal
  • O que é um sitemap
  • Gerando um sitemap para o seu site
  • Configurando o sitemap
  • O que é e por que usar?
  • Configuração inicial da ferramenta
  • Vinculando contas
  • Configurando relatórios
  • Agendando envios automatizados

Módulo Web Analytics

  • Tagueamento padrão
  • Tagueando sites WordPress parte 01 – Páginas
  • Tagueando sites WordPress parte 02 – Cliques
  • Tagueando sites WordPress parte 03 – Botões
  • Tagueando sites WordPress parte 04 – Formulários
  • Tagueando eventos do Facebook
  • Tagueando eventos do Google Analytics
  • Tagueando conversões do Google Ads
    • Criando listas de remarketing avançado no Facebook Ads
    • Criando listas de remarketing avançado no Google Ads

Módulo Vendas

  • Panorama do marketing – oportunidades X desafios
  • Clientes mal informados e ansiedade por resultados
  • Guerra de preço e falta de qualificação
  • O problema de trabalhar com freelancers
  • Agência full-service: o que estou fazendo de errado?
  • Juntando o melhor dos dois mundos
    • Qual produto Google Ads seu cliente precisa?
    • Indicando uma modalidade para cada tipo de negócio
    • Fontes de leads
    • Quais serviços oferecer
    • Equipe necessária
    • Precificação
  • O que os clientes querem ouvir
  • Do que o cliente reclama
  • Como argumentar contra o cliente
  • Se diferencie da concorrência
  • Pegadinhas antes de fechar o contrato
  • Introdução
  • Impostos e enquadramento fiscal
  • Gestão financeira
  • Lucratividade da empresa

Módulo Gestão

  • Conhecendo as ferramentas envolvidas
  • Conhecendo o sistema de gestão de tarefas
  • Criando sua MCC
  • Criando sua Business Manager
  • Criando a estrutura no Google Drive
  • Conhecendo as planilhas de controle
  • Conhecendo os materiais de apoio
  • Aproveitando a estrutura do Google Drive
  • Criando sua Business Manager
  • Conhecendo as planilhas de controle
  • Conhecendo os materiais de apoio
  • Recrutando as pessoas certas
  • Teste de competência técnica: Google
  • Teste de competência técnica: Facebook
  • Apresentando a estrutura de trabalho
  • Qualidade da entrega e avaliação de desempenho

Módulo Processos

  • Colhendo informações iniciais e preparando o terreno
  • Envolvendo e educando o cliente no processo
  • Colocando a mão na massa: o que precisa fazer pra criar campanhas profissionais
  • Publicando a campanha e ajustes finais
  • Prestando contas com o cliente
    • Colhendo informações iniciais e preparando o terreno
    • Envolvendo e educando o cliente no processo
    • Colocando a mão na massa: o que precisa fazer pra criar campanhas profissionais
    • Publicando a campanha e ajustes finais
    • Prestando contas com o cliente
  • Relacionamento e acompanhamento de resultados
  • Tarefas recorrentes e a importância da manutenção
  • Desvinculando o cliente da sua rotina
  • Pesquisa de insatisfação

Sem enrolação, direto ao ponto e objetivo

Pare de gastar dinheiro com mini-cursos de gurus que não se aprofundam onde realmente faz a diferença no seu aprendizado e não entregam metade do que prometem. Aprenda a ser um profissional de verdade com reconhecimento e ganhando dinheiro de maneira ética através do marketing digital

+50 clientes atendidos

Quem é o professor?

Marlon Vidal é arquiteto de software há 9 anos e consultor de marketing digital há 5 anos, trabalhando em projetos de clientes nacionais e internacionais, como FIEMG, Banco BS2, Fácil Informática, Fanatics (USA) e Gap (USA).

Já realizou treinamentos de marketing digital para alunos da IEC PUC Minas, UniBH e UEMG. Teve uma startup acelerada pelo programa Inovativa Brasil, escolhida como uma das 100 mais promissoras no ano de 2017.

Tem grande experiência em ajudar e-commerces em processo de expansão e empresas de serviço de pequeno/médio porte a implementar estratégias
eficientes de marketing digital e gestão de vendas, para garantir o melhor ROI possível das ações sugeridas

 

Trilha
Gestor de Tráfego

R$ 299 até 12x no cartão
  • Acesso ao módulo Estratégias
  • Acesso ao módulo Facebook Ads
  • Acesso ao módulo Google Ads
  • Acesso ao módulo Vendas
  • Suporte via fórum da Hotmart
  • Ideal para quem faz campanhas por conta própria ou atende/quer atender clientes que possuem orçamento limitado
  • Indicado para quem tem pouco para investir e precisa de resultado rápido ou quer iniciar o seu negócio digital através de gestão de tráfego para empresas locais

Trilha
Especialista em Ads

R$ 599 até 12x no cartão
  • Acesso a todos os módulos da trilha Gestor de tráfego
  • Acesso ao módulo Google Marketing
  • Acesso ao módulo Web Analytics
  • Suporte via fórum da Hotmart
  • Ideal para quem trabalha em médias/grandes empresas que além de resultados, precisam entregar métricas e relatórios
  • Indicado para quem já tem alguma experiência com anúncios e quer dar o próximo passo na carreira e ser melhor remunerado, aprendendo a dominar todo o processo de ads & analytics (mão de obra extremamente escassa no mercado)

Acesso ao
Curso Completo

R$ 899 até 12x no cartão
  • Acesso a todos os módulos do curso
  • Acesso a atualização de novos conteúdos
  • Suporte via fórum da Hotmart
  • Ideal para quem é ou gostaria de ser um gestor de tráfego experiente, dono de agência, consultor ou coordenador de marketing
  • Indicado para quem precisa dominar o processo de ponta a ponta, escalando os resultados dos clientes e da sua operação, atendendo múltiplas contas sem perder qualidade na entrega do serviço

Acesso à
Comunidade Lambda

R$ 1199 até 12x no cartão
  • Acesso a todos os módulos do curso
  • Acesso a atualização de novos conteúdos
  • Suporte via grupo de Whatsapp exclusivo direto com o professor
  • Possibilidade de ser contratado pela Lambda ou receber indicação de clientes
  • Indicado pra quem enxerga VALOR e não somente PREÇO, de contar com o apoio de um profissional extremamente capacitado e fomentar networking com outros alunos

Você pode fazer upgrade dos módulos
pagando a diferença no futuro!

Se você optar por comprar a trilha Gestor de Tráfego inicialmente, mas num futuro próximo precisar adquirir conhecimentos mais avançados (como Youtube Ads, Shopping, Analytics, gestão, etc), pode adquirir as trilhas Especialista em Ads ou o curso completo pagando apenas a diferença 😉

O risco é 100% meu, pois confio na qualidade da minha entrega

E se em até 15 dias, a partir do momento que comprou o curso, você não gostar do conteúdo ou das estratégias propostas, é só entrar em contato que devolvemos todo o seu dinheiro de volta. Sem perguntas e questionamentos, mesmo que você não ponha em prática o conhecimento (pois se você colocar, você vai ver que dá certo e vai ver que o investimento feito tem ROI garantido)

Vale a pena pagar mais caro para
fazer parte da Comunidade Lambda?

Já somos 34 e continuamos crescendo. Se não é o seu momento ainda, aproveite os valores mais acessíveis e para absorver o conteúdo antes e faça parte da comunidade no futuro, abatendo o valor pago quando o momento chegar

Quem aprendeu comigo recomenda

Vander Tavares

Gestor Heroes Sports Brasil
Belo Horizonte/MG

Camila Tomaz

Gestora Grupo Lore

Belo Horizonte/MG

Alysson Lisboa

Coordenador IEC Puc Minas

Belo Horizonte/MG

Dúvidas Frequentes

Sim! O que vou lhe ensinar está alinhado com as melhores e mais recentes práticas empregadas pelo Google, Facebook e pelo mercado no que diz respeito à estratégias, mensuração e performance de campanhas

O mercado está DESESPERADO por pessoas que entendam de marketing, ads, tecnologia e dados, pagando salários superiores a R$8.000 reais com participação em resultados (sem contar clientes oferecendo comissionamento por metas de resultado alcançadas). A proposta desse curso é ensinar todo o processo e como as peças se conectam, desde a parte técnica até a parte gerencial, onde vejo que há um gap muito grande no mercado.

Esse é um curso voltado para PROFISSIONAIS, que já trabalham com marketing e precisam melhorar a qualidade do trabalho que executam. Meu background é extremamente técnico (sou arquiteto de software), entendo cada detalhe de todo o processo e explico todas as diferenças entre todas as configurações/abordagens. Chega de falsas promessas e aprenda com uma pessoa extremamente dedicada e perfeccionista em entregar o melhor e mais esclarecedor conteúdo que você já viu por aí

O público-alvo do curso são pessoas que de alguma forma já estão inseridas no mercado de marketing digital. Apesar de ensinar todo o processo do início ao fim, com exemplos práticos e objetivos do que fazer, como fazer e porque fazer, se você fizer anúncios por conta própria pode ser muito além do que você precisa. Sou bastante elogiado pela minha didática, consigo ensinar assuntos complexos de maneira simples para que qualquer pessoa consiga entender.

Você terá acesso vitalício ao curso, e receberá de graça todas as novas atualizações que acontecerem a medida que novos conteúdos forem agregados

Você pode assistir às minhas aulas gratuitas de Tráfego Pago, todas às terças à partir das 13h, para conhecer melhor meu método de ensino até que se sinta confortável em adquirir o curso completo!

Sim, entre em contato para conversarmos melhor para que eu entenda sua demanda

Se você dedicar bastante e entender os conceitos que serão ensinados, você está apto a criar suas primeiras campanhas PROFISSIONAIS em até 30 dias (pois é bastante conteúdo pra entender e absorver)! É muito conteúdo para aprender mas vale cada segundo e centavo investidos no fim das contas

Em empresas de serviço, produtos digitais, negócios locais, e-commerces e em estratégias de conteúdo/inbound marketing. 

Sim! Satisfação garantida ou seu dinheiro de volta em até 15 dias. Te garanto que não vai se arrepender

Trabalha em uma empresa que possa se interessar?

Temos pacotes empresariais para treinamentos de equipes ou consultorias individualizadas. Entre em contato e saiba mais