Especialista em Google: Analytics + Ads + Search Console + Tag Manager + My Business + Data Studio

Aprenda a dominar todas as ferramentas que o Google proporciona e transforme o seu website no maior canal de captação de leads e vendas da sua empresa. Integre Google Analytics, Google Ads, Google Tag Manager, Google Search Console e Google My Business e se destaque em pesquisas orgânicas e patrocinadas

Objetivo do curso

Aprenda todo o processo de gerenciar campanhas de Google Ads usando as principais ferramentas do Google na prática

Público-alvo

Profissionais de marketing digital que trabalham com performance de campanhas no Google Ads e precisam fazer mensuração de resultados

Investimento

De R$499,00 por R$249,00 (OFERTA DE PRÉ-LANÇAMENTO)
Parcelamento em até 12x no cartão de crédito ou boleto

Módulos

  • Porque usar o Google Ads?
  • Por que usar o Google Analytics?
  • Por que usar o Google Tag Manager?
  • Por que usar o Google Search Console?
  • Por que usar o Google Data Studio?
  • Como elas se complementam
  • Pensando em SEO juntamente com SEM
  • Analisando um site com problemas
  • Como o site deve ser estruturado
  • Por que pensar em CRO é importante?
  • Identificando e criando CTA’s
  • Bônus: Checklist de SEO On-page
  • Bônus: Checklist de CRO
  • Bônus: CTA whatsapp e telefone
  • Bônus: Ferramenta de chat
  • Criando uma conta e verificando a propriedade
  • HTTP ou HTTPS? Com WWW ou sem WWW?
  • Configurando o domínio principal
  • O que é um sitemap
  • Gerando um sitemap para o seu site
  • Configurando o sitemap
  • Os principais erros de uma campanha
  • Definindo objetivos
  • Índice de qualidade
  • CPC Manual X CPC Automático
  • Vinculando a conta ao seu MCC
  • Configurando as formas de pagamento
  • Criando campanhas SKAG com o AdsGenerator
  • Definindo público-alvo, idioma e horarios
  • Definindo listas de remarketing e estratégias de lance
  • Definindo extensões de anúncio
  • Configurando uma nova conta
  • Principais relatórios que precisam ser analisados
  • O que são workspaces
  • O que são tags, variáveis e acionadores
  • Como funciona o controle de versão
  • Criando e dando acesso a conta
  • Instalando a tag corretamente
  • Identificando elementos que precisam ser trackeados
  • Criando variáveis, tags e acionadores
  • Testando a integração
  • Publicando o container
  • Vinculando com o Google Ads e Search Console
  • O que é e como criar eventos
  • O que são e como criar metas
  • Criando públicos personalizados
  • Modelos de atribuição
  • Quais métricas analisar?
  • Conferindo as integrações
  • Importando as metas
  • O que são regras
  • Criando regras para ajustar o CPC
  • Ajustes de lance
  • Métricas a serem acompanhadas
  • Adicionando e removendo palavras-chave da campanha
  • Melhorando o índice de qualidade dos anúncios
  • Pausando palavras que não performam
  • O que é e por que usar?
  • Configuração inicial da ferramenta
  • Vinculando contas
  • Configurando relatórios
  • Agendando envios automatizados

Oferta de pré-lançamento: de R$499,00 por R$249,00 em 12x

O curso será ministrado em aulas online na Hotmart, e você terá acesso vitalício ao material mesmo se não puder estar presente. Início das aulas a partir de julho/2020

Resultados alcançados com a aplicação da metodologia

Quem é o professor?

Marlon Vidal é arquiteto de software há 9 anos e consultor de marketing digital há 5 anos, trabalhando em projetos de clientes nacionais e internacionais, como FIEMG, banco BS2, Fácil Informática, Fanatics e Gap.

Já realizou treinamentos de marketing digital para alunos da IEC PUC Minas, UniBH e UEMG. Teve uma startup acelerada pelo programa Inovativa Brasil, escolhida como uma das 100 mais promissoras no ano de 2017.

Tem grande experiência em ajudar e-commerces em processo de expansão e empresas de serviço de pequeno/médio porte a implementar estratégias eficientes de marketing digital e gestão de vendas, para garantir o melhor ROI possível das ações sugeridas

Dúvidas Frequentes

Sim! O que vou lhe ensinar está alinhado com as melhores e mais recentes práticas empregadas pelo Google no que diz respeito à mensuração e performance de campanhas

Esse curso não é mais uma promessa de ficar rico nem aprender um milagre da noite pro dia. Meu background é extremamente técnico (sou arquiteto de software), entendo cada detalhe de todo o processo e explico todas as diferenças entre todas as configurações/abordagens. Chega de falsas promessas e aprenda com uma pessoa extremamente dedicada e perfeccionista em entregar o melhor e mais esclarecedor conteúdo que você já viu por aí

Sim! O objetivo do curso é ensinar todo o processo do início ao fim, com exemplos práticos e objetivos do que fazer, como fazer e porque fazer. Sou bastante elogiado pela minha didática, consigo ensinar assuntos complexos de maneira simples para que qualquer pessoa consiga entender.

Você terá acesso vitalício ao curso, e receberá de graça todas as novas atualizações que acontecerem a medida que novos conteúdos forem agregados

Você pode assistir às minhas aulas gratuitas no Youtube, todas às terças as 20h, para conhecer melhor meu método de ensino até que se sinta confortável em adquirir o curso completo!

Se você dedicar bastante e entender os conceitos que serão ensinados, você está apto a criar suas primeiras campanhas PROFISSIONAIS em até 14 dias! É muito conteúdo para aprender mas vale cada segundo e centavo investidos no fim das contas

Em empresas de serviço, produtos digitais, negócios locais e até para auxiliar sua estratégia de conteúdo/inbound marketing. O conhecimento adquirido nesse curso não é suficiente para e-commerces, para isso conheça o curso Facebook & Instagram Ads para E-commerces

Sim! Como essa é a primeira turma online, o preço promocional é de R$249,00 podendo dividir em até 12x no cartão de crédito, limitado aos primeiros 200 alunos ou até a data limite de 30/06. Quando o curso for finalizado, poderá ser comprado pelo valor integral, portanto aproveite a chance agora e garanta novos conteúdos vitalícios!

Sim! Satisfação garantida ou seu dinheiro de volta, independente do prazo. Te garanto que não vai se arrepender

Benefícios Adicionais

É natural que você ainda fique com algumas dúvidas quando for colocar em prática. Os alunos irão fazer parte de um grupo exclusivo onde irei responder todas as dúvidas que as pessoas tiverem, e as dúvidas recorrentes se transformarão em conteúdos publicados no canal do YouTube

A Lambda possui um nicho de mercado bem definido em relação à prestação de serviços, mas com frequência, chegam interessados que não são nosso público-alvo querendo contratar nossos serviços. Nesses casos, indicamos outros profissionais, e nossos alunos que sejam identificados como destaque irão fazer parte da nossa  base de indicações

Uma das maiores dores do mercado atualmente é recrutar pessoas que detém o conhecimento necessário para superar os desafios da transformação digital que o mundo está passando. Alunos que forem identificados com grande potencial podem ser contratados pela Lambda para fazer parte da nossa equipe e atender nossos clientes!

Oferta de pré-lançamento: de R$499,00 por R$249,00

O curso será ministrado em aulas online na Hotmart, e você terá acesso vitalício ao material mesmo se não puder estar presente. Início das aulas a partir de julho/2020