Estratégias de tráfego para acelerar o alcance e crescimento da audiência

Estratégias de tráfego para acelerar o alcance e crescimento da audiência. Nós temos que pensar basicamente nos principais pontos que precisamos abordar nesses tipos de estratégias.

Como alcançar todas as pessoas que me seguem

Esse é o primeiro conto então se associa com o algoritmo do Instagram para fazer a entrega orgânica das nossas publicações. Ele vai ser de acordo com o nível de interação com as pessoas que seguem o seu perfil. Você tem ciência de que não é todo mundo que tem o mesmo nível de engajamento de uma pessoa que curte todas as fotos que vê todo o seu histórico de mandar uma mensagem. São essas publicações.

Mas existem pessoas que simplesmente seguem e acabam que esquecem de seguir sei lá milhares de outras pessoas, e acaba com o feed dela porque ela não enxerga você, então a gente precisa pensar nessa pessoa.

Como que eu faço para poder alcançar todas as pessoas que já seguem o meu perfil ?

Para tentar aumentar esse índice de engajamento que essas pessoas entregar para elas de maneira orgânica. é preciso também procurar formas aí de como alcançar novas pessoas para consumir conteúdos.

A gente tem que trabalhar com a nossa base interna, mas ao mesmo tempo a gente tem que ir atrás de pessoas para poder sempre popular no nosso funil, aí para que essa moda fique girando de uma maneira e interrogatórios precisa abordar pensar em estratégias para quando a bola desses dois tipos de é pra gente trabalhar.

Então para a gente começar a fazer isso a gente tem que começar pela criação de públicos né. A gente tem que identificar dentro das nossas campanhas quem que é público que me conhece e quem quer público ou quem nunca ouviu falar de mim e a gente vai fazer isso.

Já estou com um perfil aqui para poder mostrar para vocês que a gente precisa separar esses públicos aqui em três principais redes. Então a gente precisa das pessoas que se envolveram com um perfil ou seja todas as pessoas.

Que de alguma forma irá interagir ou já visitar já guardar alguma mensagem e fazer um apanhado geral de pessoas que já passaram ali já conhecem a sua marca já te conheço de algum jeito já viram algum anúncio alguma coisa nesse sentido.

Então a gente precisa trabalhar com essas pessoas a gente precisa estar aqui as pessoas que enviaram mensagens aqui são as pessoas que eu considero seus dias mais quentes.

As pessoas que têm um nível de interação maior com você aquela pessoa que tire o tempo para de fato te mandar uma mensagem para poder perguntar sobre alguma coisa talvez para poder comprar diretamente com você.

Então de todos esses níveis de engajamento eu sei que é algo que eu considero maior considerado o maior deles e tem também as pessoas que salvam publicações e além de visualizar o seu conteúdo talvez interagir com uma curtida deixar um comentário que a gente ainda salva para poder ver isso depois entranha se aqui também indica um alto índice de engajamento aí com o tipo de conteúdo que você está publicando.