Mestre em Gestão de Tráfego

Nesse super curso, vamos lhe ensinar todas as ferramentas e funcionalidades do Google/Facebook e como você irá utilizá-las em conjunto para executar qualquer campanha de marketing digital, atraindo o público certo para seu produto/serviço

Objetivo do curso

Aprenda todo o processo de criar e gerenciar campanhas de tráfego usando as ferramentas Google Ads e Facebook Ads e como eles se complementam

Público-alvo

Profissionais de marketing digital que trabalham com performance de campanhas no Google Ads e/ou Facebook Ads que precisam entregar resultados de vendas

Investimento

De R$997,00 por R$497,00 (OFERTA DE PRÉ-LANÇAMENTO)
Parcelamento em até 12x no cartão de crédito ou boleto

Módulo #1 - Facebook

  • Quando e porque começar a fazer tráfego
  • Tipos de estratégia para implementar
  • Estratégias para e-commerces
  • Estratégias para negócios locais
  • Estratégias para produtos digitais
  • Estratégias para empresas B2B
  • Conhecendo o Facebook Business Manager
  • Configurando sua conta de anúncios e formas de pagamento
  • Limites de cobrança X limites de gastos da conta
  • Associando as páginas do Facebook e contas do Instagram
  • Atribuindo acessos e permissões a usuários
  • O que é o pixel do Facebook
  • Como instalar o pixel
  • O que é o funil de eventos
  • Os eventos padrão do Facebook
  • Configurando os eventos no site através do GTM
  • Psicologia dos canais: Google x Redes Sociais
  • Entendendo o Funil de Vendas sem enrolação
  • O que é o público de topo de funil?
  • O que é o público de meio de funil?
  • O que é o público de fundo de funil?
  • Quais ações fazer para os públicos em cada estágio do funil
  • Conhecendo o seu público com Audience Insights
  • Públicos salvos
  • Públicos personalizados
  • Públicos semelhantes – quando e como usar
  • Públicos de topo de funil
  • Públicos de meio de funil
  • Públicos de fundo de funil
  • Escolhendo o público de acordo com a etapa do funil
  • Como funciona a estrutura de uma campanha
  • Tipos de campanhas existentes
  • Escolhendo a campanha ideal para o objetivo desejado
  • A importância da nomenclatura
  • Trafego x conversão: quando usar qual?
  • Quais posicionamentos escolher
  • Quantos conjuntos de anuncio devo utilizar
  • Como usar as estratégias de lance
  • Escolhendo as datas ideais
  • Levantando e conhecendo seu público
  • Definição da oferta
  • Comunicação visual/textual entre site e anúncio
  • Período e valor de investimento
  • Definição de tarefas, responsáveis e prazos de entrega
  • Definição de desdobramentos e custos
  • Estudo de caso: estruturando uma campanha
  • Bônus: Modelo de planilha de gestão de campanhas
  • Regras gerais e boas práticas
  • Personalizando o criativo de acordo com o posicionamento
  • Tipos de criativos e mensagens de acordo com o estágio do funil
  • A importância dos UTM’s
  • Principais métricas a se analizar
  • Modelos de atribuição e como isso influencia os resultados
  • Porque não confiar 100% nas métricas de performance do Facebook
  • Mensurando ROI e ROAS: principais diferenças
  • Escalando campanhas boas e pausando campanhas ruins
  • Ajustando os lances conforme os resultados aparecem

Módulo #2 - Google

  • Por que usar o Google Ads?
  • Por que usar o Google Analytics?
  • Por que usar o Google Tag Manager?
  • Por que usar o Google Search Console?
  • Por que usar o Google Shopping?
  • Por que usar o Google Data Studio?
  • Como elas se complementam
  • Pensando em SEO juntamente com SEM
  • Analisando um site com problemas
  • Como o site deve ser estruturado
  • Por que pensar em CRO é importante?
  • Identificando e criando CTA’s
  • Bônus: Checklist de SEO On-page
  • Bônus: Checklist de CRO
  • Bônus: CTA whatsapp e telefone
  • Bônus: Ferramenta de chat
  • Configurando uma nova conta
  • Principais relatórios que precisam ser analisados
  • Vinculando com o Google Ads e Search Console
  • O que é e como criar eventos
  • O que são e como criar metas
  • Criando públicos personalizados
  • Modelos de atribuição
  • Quais métricas analisar?
  • Criando e dando acesso a conta
  • Instalando a tag corretamente
  • Identificando elementos que precisam ser trackeados
  • O que são workspaces
  • Usando variáveis
  • Tags e acionadores
  • Testando a integração
  • Publicando o container
  • Como funciona o controle de versão
  • Criando uma conta no Google Ads e boas práticas
  • Estruturação de campanhas
  • Os principais erros de uma campanha
  • Definindo objetivos
  • Configurando as formas de pagamento
  • Índice de qualidade (AdRank)
  • Definindo público-alvo, idioma e horários
  • Definindo estratégias de lance
  • Definindo extensões de anúncio
  • Definindo as palavras-chaves da campanha
  • Definindo os anúncios
  • Criando campanhas SKAG com o AdsGenerator
  • Importando as metas de conversões
  • O que são regras
  • Criando regras para ajustar o CPC
  • Ajustes de lance
  • Vinculando a conta ao seu MCC
  • Métricas a serem acompanhadas
  • Adicionando e removendo palavras-chave da campanha
  • Melhorando o índice de qualidade dos anúncios
  • Pausando palavras que não performam
  • O que é a Rede de Display
  • Entendendo os tipos de anúncios
  • Anúncios responsivos de display
  • Tamanho mais utilizados
  • Segmentações: Palavras-chave, canais, tópicos, demográfica (sexo ou idade), públicos-alvo e combinações

 

  • Criando um novo canal
  • Verificando sua conta
  • Status e recursos
  • YouTube Studio
  • Configurações avançadas
  • Elementos de vídeo
  • Boas práticas de SEO para YouTube
  • Conhecendo as estratégias de Lances
  • Redes disponíveis
  • Exclusões de conteúdo e filtro de inventário
  • Limite e frequência de anúncios
  • Escolhendo segmentações: palavra-chave, canal, tópico, interesse personalizado e intenção personalizada
  • Tipos de objetivos: In-stream, Out-stream, Bumper Ads, Video Discovery
  • Configurando anúncios
  • Entendendo os relatórios
    • Entendendo os públicos-alvo
    • Criando o código de remarketing e vinculando com o Tag Manager
    • Criando listas de Remarketing
    • Adicionar públicos-alvo as suas campanhas
    • Exclusão de públicos
  • Criando uma conta e verificando a propriedade
  • HTTP ou HTTPS? Com WWW ou sem WWW?
  • Configurando o domínio principal
  • O que é um sitemap
  • Gerando um sitemap para o seu site
  • Configurando o sitemap
  • Criando sua conta no Merchant Center
  • Adicionar seus produtos
  • Vinculando sua conta com o Google Ads
  • Configurando seus feeds
  • Remarketing dinâmico
  • Anúncios de inventário local
  • Google Avaliações do Consumidor, Merchant Promotions e Product Ratings
  • Criando uma campanha do Google Shopping
  • Gerenciando campanhas com grupos de anúncios e grupos de produtos
  • Prioridade das campanhas
  • Usando palavras-chave negativas
  • Campanhas Smart
  • O que é e por que usar?
  • Configuração inicial da ferramenta
  • Vinculando contas
  • Configurando relatórios
  • Agendando envios automatizados

Oferta de pré-lançamento: de R$997 por R$497 em até 12x

O curso será ministrado em aulas online na Hotmart, e você terá acesso vitalício ao material mesmo se não puder estar presente. Início das aulas a partir de julho/2020

Resultados alcançados com a aplicação da metodologia

Os resultados podem variar de pessoa a pessoa

Quem é o professor?

Marlon Vidal é arquiteto de software há 9 anos e consultor de marketing digital há 5 anos, trabalhando em projetos de clientes nacionais e internacionais, como FIEMG, banco BS2, Fácil Informática, Fanatics e Gap.

Já realizou treinamentos de marketing digital para alunos da IEC PUC Minas, UniBH e UEMG. Teve uma startup acelerada pelo programa Inovativa Brasil, escolhida como uma das 100 mais promissoras no ano de 2017.

Tem grande experiência em ajudar e-commerces em processo de expansão e empresas de serviço de pequeno/médio porte a implementar estratégias eficientes de marketing digital e gestão de vendas, para garantir o melhor ROI possível das ações sugeridas

Dúvidas Frequentes

Sim! O que vou lhe ensinar está alinhado com as melhores e mais recentes práticas empregadas pelo Google, Facebook e pelo mercado no que diz respeito à estratégias, mensuração e performance de campanhas

Esse curso não é mais uma promessa de ficar rico nem aprender um milagre da noite pro dia. Meu background é extremamente técnico (sou arquiteto de software), entendo cada detalhe de todo o processo e explico todas as diferenças entre todas as configurações/abordagens. Chega de falsas promessas e aprenda com uma pessoa extremamente dedicada e perfeccionista em entregar o melhor e mais esclarecedor conteúdo que você já viu por aí

Sim! O objetivo do curso é ensinar todo o processo do início ao fim, com exemplos práticos e objetivos do que fazer, como fazer e porque fazer. Sou bastante elogiado pela minha didática, consigo ensinar assuntos complexos de maneira simples para que qualquer pessoa consiga entender.

Você terá acesso vitalício ao curso, e receberá de graça todas as novas atualizações que acontecerem a medida que novos conteúdos forem agregados

Você pode assistir às minhas aulas gratuitas de Google ou as aulas gratuitas de Facebook, todas às terças à partir das 20h, para conhecer melhor meu método de ensino até que se sinta confortável em adquirir o curso completo!

Se você dedicar bastante e entender os conceitos que serão ensinados, você está apto a criar suas primeiras campanhas PROFISSIONAIS em até 30 dias (pois é bastante conteúdo pra entender e absorver)! É muito conteúdo para aprender mas vale cada segundo e centavo investidos no fim das contas

Em empresas de serviço, produtos digitais, negócios locais, e-commerces e em estratégias de conteúdo/inbound marketing. 

Sim! Como essa é a primeira turma online, o preço promocional é de R$497,00 podendo dividir em até 12x no cartão de crédito, limitado aos primeiros 200 alunos ou até a data limite de 30/06. Quando o curso for finalizado, poderá ser comprado pelo valor integral, portanto aproveite a chance agora e garanta novos conteúdos vitalícios!

Sim! Satisfação garantida ou seu dinheiro de volta, independente do prazo. Te garanto que não vai se arrepender

Benefícios Adicionais

É natural que você ainda fique com algumas dúvidas quando for colocar em prática. Os alunos irão fazer parte de um grupo exclusivo onde irei responder todas as dúvidas que as pessoas tiverem, e as dúvidas recorrentes se transformarão em conteúdos publicados no canal do YouTube

A Lambda possui um nicho de mercado bem definido em relação à prestação de serviços, mas com frequência, chegam interessados que não são nosso público-alvo querendo contratar nossos serviços. Nesses casos, indicamos outros profissionais, e nossos alunos que sejam identificados como destaque irão fazer parte da nossa  base de indicações

Uma das maiores dores do mercado atualmente é recrutar pessoas que detém o conhecimento necessário para superar os desafios da transformação digital que o mundo está passando. Alunos que forem identificados com grande potencial podem ser contratados pela Lambda para fazer parte da nossa equipe e atender nossos clientes!

Oferta de pré-lançamento: de R$997 por R$497 em até 12x

O curso será ministrado em aulas online na Hotmart, e você terá acesso vitalício ao material mesmo se não puder estar presente. Início das aulas a partir de julho/2020