fbpx

Por que arrumar a casa antes de fazer tráfego?

Por que arrumar a casa antes de fazer tráfego? Pode parecer algo estranho, mas a verdade é que antes de começarmos a executar qualquer estratégia de marketing, preciso organizar a estrutura do cliente, pois tráfego sozinho não faz milagre. 

Hoje em dia, a maioria das pessoas possui o que chamamos de maturidade digital, o que significa que não é qualquer anúncio que vai impactar-lá ao ponto de inserir o seu e-mail a troco de nada.

Deixe bem claro para o seu cliente que, para fazer valer o investimento no tráfego, a parte dele também precisa ser feita. Ou seja, um bom pós venda, dar atenção a dúvidas e questionamentos feitos pelos canais de comunicação, além de oferecer um bom produto ou serviço.

Para os clientes que trabalham com site, deixe sempre sua proposta de valor muito clara para o usuário. Além de se identificar com a sua empresa, ele se sentirá seguro em um ambiente bem organizado. 

Não há o que o gestor de tráfego faça, se o site for ruim, a conversão não vai acontecer e você pode perder o dinheiro investido.

No site é possível mensurar quantas conversões seu cliente está tendo, além disso, é facil identificar a origem que ele veio e a partir dessa analise, criar campanhas direcionadas corretamente. 

Por isso, invista na estrutura do seu site para a otimização das suas vendas e aumentar ainda mais suas conversões. 

Se você ainda tem dúvidas de como iniciar uma campanha de tráfego, se inscreva em nosso canal no Youtube e continue navegando em nosso blog.