Táticas para lançamento

Você sabe quais são as melhores táticas para lançamento? Se ainda não, leia este artigo até o fim e anote todas as dicas para aplicar nas estratégias de campanha de seus clientes.

Provavelmente você já ouviu falar do Érico Rocha, certo? Ele trouxe para o Brasil uma técnica de lançamento muito usada fora. Você entrega 80% do seu conteúdo para as pessoas de forma gratuita os 20% restantes só terá acesso que realizar a compra do curso.

Recomendamos que esta estratégia seja estudada, principalmente pelas pessoas que gostariam de trabalhar com tráfego. É um conceito muito interessante, que traz resultados efetivos se executados da maneira correta.

Destacamos dois tipos de lançamento, para você ou para os seus clientes, O primeiro é o lançamento semente, é um produto que está em construção mas você já quer ofertá-lo para sua audiência. 

Nessa estratégia, é possível avaliar se a sua oferta terá entrada no mercado, captar recursos para planejar um próximo lançamento e ter feedback em tempo real das pessoas que estão acompanhando o seu conteúdo.

O segundo lançamento é o relâmpago, é uma oferta limitada, durante um curto período de tempo com benefícios únicos. Dessa forma, você ofertará o seu produto apenas naquele momento, ativando os gatilhos de escassez em seus clientes.

Vale a pena estudar mais sobre as duas estratégias para encaixá-las no perfil de cada cliente. 

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