Com dificuldade em fazer o marketing digital funcionar na sua empresa?
Treinamento e consultorias para equipes internas de marketing de pequenas/médias empresas de serviço ou e-commerces que investem pelo menos R$2000/mês em anúncios, independente do segmento.
Consultoria de Marketing Digital
- Briefing com o cliente para definição de objetivos, entendimento do que a empresa faz e quais resultados ela planeja alcançar
- Mapeamento do cenário atual e ferramentas disponíveis/utilizadas
- Definição de ferramentas e configurações necessárias para medir o desempenho da estratégia
- Definição de KPI’s para mensurar performance da campanha
- Definição de escopo, canais e ações
- Apoio na criação e na coordenação das atividades de marketing digital
Facebook Ads
- Configuração do Business Manager
- Configuração de contas de anúncios
- Gestão de usuários a conta
- Configuração e instalação do pixel
- Eventos do pixel
- Criação de funil de eventos
- Campanhas, grupos de anúncios e anúncios
- Criação de públicos
- Estratégias de anúncios
- Métricas de desempenho
- Otimização de campanhas
Google Ads, Analytics e Tag Manager
- Criação, configuração e vinculação das contas
- Criação de campanhas
- Ferramentas para levantamento de palavras-chave
- Configuração de conversões e eventos
- Tageamento de conversões através do GTM
- Campanhas SKAG
- Configurações avançadas de campanhas
- Ajustes de lance e regras automatizadas
- Análise de métricas
- Análise de relatórios do Analytics
- Criação de relatórios
Inbound Marketing
- Criação, configuração e melhores práticas de ferramentas de automação (LeadLovers, Mautic, ou RD Station)
- Criação, configuração e melhores práticas de ferramentas de CRM (Pipedrive, Zoho, RD CRM)
- Criação, configuração e melhores práticas de ferramentas de email marketing (Mailchimp, eGoi, ActiveCampaign)
- Estratégias de inbound marketing eficientes