Por quê não prestamos serviços?
Entenda os motivos de não atendermos mais clientes no processo de tráfego pago
Depois de anos no mercado de tráfego pago,
chegamos a seguinte conclusão
01
Tráfego pago se popularizou e a concorrência está extremamente alta, fazendo o custo do CPC e CPA aumentarem consideravelmente.
02
Tráfego pago sozinho não resolve todos os problemas do cliente, que precisa olhar para o processo de marketing e vendas de sua empresa de maneira global para fazer funcionar
03
A maioria dos clientes não tem tempo hábil para esperar uma estratégia consolidar, cancelando trabalhos com um a dois meses caso não atinja a expectativa depositada
04
O mercado está com bastante oferta e demanda, fazendo com que o valor percebido pelo trabalho diminua substancialmente pois sempre tem alguém oferecendo o mesmo serviço por um preço menor
Marlon Vidal
Fundador da Lambda Marketing Digital
Como escalar o valor gerado pela Lambda de forma sustentável?
O marketing digital é extremamente dinâmico e precisamos estar atentados a novidades e estratégias que fazem os negócios se destacarem em meio a multidão, e tráfego pago é uma das ferramentas que ajudam a alcançar o sucesso, mas não a única.
Pensando na satisfação do cliente e na utilização adequada do meu tempo, tomei a decisão de encerrar a prestação de serviços pra conseguir dedicar 100% dos meus esforços em transmitir o conhecimento que adquiri ao longo da minha trajetória, tanto em marketing quanto em tecnologia.
Conte comigo para se tornar um profissional melhor e se reinventar para continuar oferecendo valor aos seus clientes e às pessoas ao seu redor.
Vamos juntos!