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Estratégias para criação de públicos

Será compartilhado nesse blog uma das estratégias mais eficientes para poder criar audiência e o próprio público. Para toda estratégia, cada um deve pensar no seu contexto e na sua área de atuação.  

Será compartilhado nesse blog uma das estratégias mais eficientes para poder criar audiência e o próprio público. Para toda estratégia, cada um deve pensar no seu contexto e na sua área de atuação.  

O que você pode fazer para poder aumentar a quantidade de pessoas que consomem o conteúdo que você gera? 

Pois no final das contas é isso que vai fazer a diferença para as pessoas contratar ou não o seu serviço. 

  • 1° Ponto: Precisa-se definir uma agenda. As pessoas que te acompanham gostam de ter uma previsibilidade.  

“Quando é que eu vou saber de uma novidade de um novo conteúdo que pode me agregar e que realmente vai fazer uma grande diferença se eu continuar acompanhando essa pessoa?”. 

Então, se você se programar para poder fazer um programa, para poder lançar um novo conteúdo no seu site, um vídeo no YouTube, entre outros, mostre para as pessoas que você separa um tempo na sua agenda para poder se comunicar e relacionar com elas.  

  • 2° Ponto: Levar em consideração no que as pessoas mais acompanham e use como insumo para criar novos conteúdos.  

Nada melhor e mais satisfatório do que entrar em contato com aquela pessoa que a gente admira e a pessoa entender qual é a nossa demanda, qual a nossa dor e qual a nossa curiosidade e se posicionar e falar sobre aquilo.  

Isso gera uma conexão muito grande e isso vai fazer com que aquela pessoa divulgue os seus serviços de maneira orgânica. Elas precisam retribuir, elas sentem que você fez um favor pra elas e ela precisa te retribuir de alguma forma. 

E então é dessa forma que você constrói uma relação de confiança com seu público. 

  • 3° Ponto: Como fazer para você alcançar mais e mais pessoas ao mesmo tempo? 

Aí está a chave do sucesso para quem trabalha por conta própria, para quem é dono, para quem tem um produto digital e quer se lançar no mercado e que almeja alcançar grandes resultados.  

A partir disso entramos no fator do tráfego pago, não somente para poder vender, a gente é impactado o tempo inteiro com promessas de vendas e soluções. 

Conclusão

Antes de pensar em receber e ganhar dinheiro com isso, pense em quanto vai ajudar as pessoas e o quanto vai gerar de valor para que realmente de fato tenha um retorno financeiro em cima disso. 

Use tráfego pago, use o Facebook, use o Google, use o LinkedIn, use a mídia que você entende que o seu público está, para poder disseminar o conteúdo sem procurar vender em um primeiro momento, mas o suficiente para poder gerar essa conexão.  

E aí com certeza se a sua proposta se encaixa com o momento de vida com a necessidade daquelas pessoas. Com certeza elas irão comprar de você no futuro.