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Google Shopping é a melhor estratégia de tráfego pago?

Google Shopping é a melhor estratégia de tráfego pago? Não necessariamente. O Google tem a estratégia exata para cada segmento, basta saber em qual categoria de campanha o seu e-commerce se encaixa.

O Google Shopping é para aquele e-commerce que vende produtos ou oferecem serviços de necessidade e não de desejo. O que seria produtos de desejo? Roupas, calçados, acessórios, entre outros. 

Neste caso, você estará brigando com grandes distribuidoras, varejistas, que provavelmente você não conseguirá competir, pois, são marcas consolidadas no mercado há muito tempo. Além disso, os preços são mais acessíveis e possuem mais benefícios, o que leva tempo para adquirir em seu e-commerce. 

Recomendamos que utilize o Google Shopping, se você tem um produto mais técnico, diferenciado no mercado, que possui particularidades que não são encontradas com facilidade. 

Este é o perfil de e-commerce que vale a pena investir em campanhas no Google Shopping e terão retorno por serem específicos. Portanto, o Google apresentará você como resultado da busca do seu cliente. 

É de extrema importância que você estude e conheça bem sobre o seu segmento, para que as campanhas sejam eficazes e atinja o publico esperado. Além disso, você não perderá o recurso investido e ainda terá retorno.

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