fbpx

Marketing de influência: o que é, e com ele pode ajudar o seu e-commerce a vender mais?

Marketing de influência: o que é, e com ele pode ajudar o seu e-commerce a vender mais? A maior parte das pessoas compram através de indicação. Quando lemos depoimentos de pessoas que já compraram naquela loja, elogiando o trabalho ou o produto, fazendo um bom comentário, automaticamente ficamos seguros em comprar ali.

Então como usar desta influência em seu negócio? Use estratégias para que seus clientes indiquem seu produto ou serviço para outras pessoas e de alguma ganhem algum benefício. 

Outra opção válida, é contratos pequenos influenciadores para parcerias. Caso você não tenha dinheiro para pagar as famosas “publis”, é possível fechar parcerias, ou seja, o influenciador pode usufruir de algum serviço seu ou ganhar produtos da sua loja para divulgar. 

Uma propagando bem feita nas redes sociais dos influenciadores, sem dúvidas gera um alto nível de visitas em seu site, visualizações em suas redes sociais e até mesmo vendas dos seus produtos. 

Utilizamos o velho e bom marketing, o boca a boca, porém de forma virtual, mesmo assim ainda apresenta muito resultado. Além disso, a prova social é algo que fortalece a sua marca e deixa seus clientes seguros.

Concluindo, não podemos abrir mão do tráfego pago, orgânico e ações de marketing, porém o poder da influência ainda conta muito atualmente, principalmente com as redes sociais e quem trabalha com elas. 

Quer saber mais sobre Marketing de influência: o que é, e com ele pode ajudar o seu e-commerce a vender mais? Nos siga em nosso canal do Youtube e continue navegando em nosso blog.