Como valorizar o trabalho do gestor de tráfego?

Como valorizar o trabalho do gestor de tráfego? Isso será ditado por 2 princípios muito importantes. Primeiro, quais são os resultados que você traz para o seu cliente, quais metas você alcançou, além da qualidade do serviço prestado. 

Portanto, se você quer cobrar mais pelos seus serviços, é preciso ter um portfólio que tenha seus resultados alcançados e isso será mais que suficiente para provar para o seu cliente que está apto para assumir a gestão de tráfego daquela empresa.

Saiba como se destacar no trabalho como gestor de tráfego

Hoje em dia, outro profissional que se destaca, é o multitarefa. Como já mencionado em outros vídeos do canal, o gestor de tráfego não precisa saber apenas de Google ADS, criação de campanhas e anúncios. 

Além dessas ferramentas, é preciso saber escrever uma boa copy para vendas e conversões, criar landing pages, entender os números no google analytics, métricas e outras nuances do marketing. 

Todos esses serviços são realizados por outros profissionais de marketing, porém se você entende e sabe fazer, é a hora de agregar ainda mais valor aos seus serviços e assim, aumentar o preço, já que você pode entregar além do tráfego pago.

Tudo isso precisa estar alinhado com os seus resultados e se eles forem positivos, a valorização do seu trabalho também será. Sem dúvidas, isso fará diferença de como você é visto pelo seu cliente e pelo mercado em geral. 

Como valorizar o trabalho do gestor de tráfego? Invista em conhecimento e trabalhe duro.

Quer mais dicas de como trabalhar com Tráfego Pago? Acesse nosso canal no Youtube!