A realidade da fórmula de lançamento

Entenda a realidade da fórmula de lançamento que é muito famosa. Por que tantas pessoas estão adotando? E por que é tão famosa, mas mesmo assim não funciona para muitas pessoas.

Qual é o grande problema que eu enxergo nas pessoas que querem fazer a famosa fórmula de lançamento? Da pessoa que deseja virar milionária da noite para o dia?

O principal problema é que ela pensa mais no dinheiro do que no cliente. Já que ela enxerga mais o próprio umbigo do que a pessoa que ela vai ajudar. 

Pense na forma de lançamento, principalmente se for no mercado de produto digital. Atualmente encontramos conteúdo de forma gratuita. Encontramos produtos muito eficientes com bastante qualidade sem precisar pagar por eles. 

Então, o que vai efetivamente levar as pessoas a comprar um produto digital que pode ser encontrado gratuitamente na internet?

  1. Autoridade que você transmite.
  2. A curadoria do conteúdo que está entregando.

Esse ponto é muito importante e que as vezes passa despercebido. Normalmente, em um curso você tem toda a informação de maneira sequencial, que segue uma estrutura lógica para que a pessoa consiga acelerar o aprendizado dela. Portanto, um curso bem estruturado, que facilite o aprendizado do aluno fará muita diferença na hora de vender.

  1. Suporte.

As pessoas têm dúvidas, porque é muito conhecimento para absorver rapidamente e o mercado está concorrido. Elas veem nessas pessoas que transmitem autoridade a possibilidade de ter um suporte para ajudá-las em caso de necessidade. Por isso, é importante investir no suporte ao usuário.

A realidade da fórmula de lançamento

Se você pretende lançar um produto ou fazer qualquer lançamento de produto digital, não pense no dinheiro. Pense no cliente. Tenha em mente o quanto você pode ajudar aquela pessoa a alcançar o objetivo dela. Porque assim, você criará uma audiência fiel que te indicará para os conhecidos. Com certeza, o dinheiro vai ser um ótimo retorno.