Usado redes sociais como complemento de marca

Vale a pena INVESTIR em REDE SOCIAL? Veja o que eu penso sobre usar as redes sociais como complemento de marca.

Para quem trabalha com produtos de necessidade e trabalha no meio empresarial, será que ter rede social vale a pena? Uma vez que o cliente não utiliza esse canal de comunicação?

Por que as redes sociais não devem ser o principal meio de captação

Por isso a dica que eu tenho hoje é a seguinte, você não deve utilizar a rede social como o principal meio de captação. Se você trabalha no meio empresarial, esteja presente no Google, tenha um site bem estruturado e uma boa presença no Linkedin.

A rede social é um complemento para a pessoa que está te buscando, entender a sua reputação digital. Se está preocupado em como as pessoas te veem na internet, isso será um reforço para sua marca. Portanto, não espere captar clientes pelas redes sociais se trabalha no meio empresarial. Sendo assim, tenha em mente que serve para reforçar a autoridade que deseja passar para quem quer contratar seus serviços.

Então essas são as dicas sobre as redes sociais como complemento de marca.