O que fazer quando o cliente põe preço?

O que fazer quando o cliente põe preço? Tenho certeza que você, prestador de serviços já passou por uma situação dessa.

Muitas vezes, os clientes vêm até nós colocando preço em nossas atividades sem pensar em todo o contexto que nos fez chegar até o lugar que estamos.

As pessoas não chegam em um dentista e pedem que ele extraia um dente gratuitamente, sem antes realizar exames, orçamentos dos procedimentos, remédios. E porque elas se sentem no direito de pedir que façamos nosso trabalho com valor mais baixo?

O cliente que enxerga apenas o preço, não enxerga valor. É possível que a longo prazo este contrato seja encerrado, pois, o tráfego requer tempo e paciência para que os resultados sejam efetivos.

Quando trabalhamos com tráfego, precisamos ter a plena consciência que estamos investindo um dinheiro que não é nosso. Por isso, o gestor de tráfego está sempre estudando sobre novas estratégias de sucesso para aplicar nas campanhas dos seus clientes.

Outro ponto importante, é atentar-se que, se todos os seus clientes estão achando seus serviços caros, pode ser que você esteja indo contra os valores do mercado. Pesquise sempre.

Portanto, conheça o seu valor, cobre por aquilo que você consegue entregar e jamais se desvalorize como profissional.

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