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Como manter relacionamento com o cliente pós compra?

Como manter relacionamento com o cliente pós compra?

Como manter relacionamento com o cliente pós compra? Muitas vezes ficamos preocupados em atrair novos clientes, usamos estratégias para atrair ainda mais conversões e esquecemos de quem já realizou compras ou ainda continuam comprando conosco.

É muito importante voltar os olhos para essas pessoas e não esquecer de mantê-los sempre aquecidos. É possível executar várias estratégias para este público, uma delas é criar um grupo nas plataformas de mensagens instantâneas exclusivo para elas.

Sempre falamos que precisamos depositar em nossas estratégias aquilo que queremos receber enquanto clientes, por isso o máximo que você puder incentivar, cultivar o seu cliente, certamente retornará bons resultados.

Pensando no grupo, apenas sua equipe, os administradores, vão enviar mensagens de descontos exclusivos, novidades na loja, quando tiver promoção, elas serão as primeiras a serem avisadas, entre outros benefícios.

É uma estratégia simples e sem custo para manter este relacionamento com seus clientes. Eles vão se sentir parte, o que é algo que mexe muito com o psicológico com o cliente, ser exclusivo e assim, não vão abrir mão de comprar sempre com você.

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